Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trident - Tgui9680-1


Visitante

Posts recomendados

Alguém saberia dizer onde posso encontrar o driver para essa placa

Trident - TGUI9680-1

seria para o SO win2000, já procurei em www.video-drivers.com e em outros mas nada não encontro e quando encontro é para win 98 ou para o NT, nunca para win2000. Estou precisando com urgência pois é a unica coisa que falta para terminar com o cliente, mas o win2000 não reconhece.

Muito Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por mvnh@15 jan 2004, 11:47

Alguém saberia dizer onde posso encontrar o driver para essa placa

Trident - TGUI9680-1

seria para o SO win2000, já procurei em www.video-drivers.com e em outros mas nada não encontro e quando encontro é para win 98 ou para o NT, nunca para win2000. Estou precisando com urgência pois é a unica coisa que falta para terminar com o cliente, mas o win2000 não reconhece.

Muito Grato

cara tambem estou achando que não existe este driver p/ win 2000. Tenta este e ve se dá certo. DRIVER , caso não funcione acho que minhas alternativas acabaram. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito grato pela ajuda, mas as opções que vocês mederam não deram certo, estou começando achar que realmente não existe driver dessa placa para win2k. Isso está começando a virar um desafio para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...