Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante: mvnh

Trident - Tgui9680-1

Posts recomendados

Alguém saberia dizer onde posso encontrar o driver para essa placa

Trident - TGUI9680-1

seria para o SO win2000, já procurei em www.video-drivers.com e em outros mas nada não encontro e quando encontro é para win 98 ou para o NT, nunca para win2000. Estou precisando com urgência pois é a unica coisa que falta para terminar com o cliente, mas o win2000 não reconhece.

Muito Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próprio Win2000 não instalou o driver!? acho que não existe driver 2000/XP para essa VGA. De qualquer modo, tenta neste site, na seção de drivers:

http://www.boadica.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mvnh@15 jan 2004, 11:47

Alguém saberia dizer onde posso encontrar o driver para essa placa

Trident - TGUI9680-1

seria para o SO win2000, já procurei em www.video-drivers.com e em outros mas nada não encontro e quando encontro é para win 98 ou para o NT, nunca para win2000. Estou precisando com urgência pois é a unica coisa que falta para terminar com o cliente, mas o win2000 não reconhece.

Muito Grato

cara tambem estou achando que não existe este driver p/ win 2000. Tenta este e ve se dá certo. DRIVER , caso não funcione acho que minhas alternativas acabaram. Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Fico muito grato pela ajuda, mas as opções que vocês mederam não deram certo, estou começando achar que realmente não existe driver dessa placa para win2k. Isso está começando a virar um desafio para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...