Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante: GABRIEL2004

[Resolvido] A7n8x Deluxe

Posts recomendados

Gostaria de saber algumas coisas a reséito dessa placa-mãe.

Uma placa de Video RADEON, da ATI, funciona perfeitamente bem nessa placa-mãe???

E gostaria de saber se vem video integrado nessa placa-mãe. Pois vi que foi feita em cima da geforce 4 mx.. por isso a pergunta da RADEON acima...

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante: Elendil

Não existe a incompatibilidade que você citou. Essa placa não possui video integrado e não tem nada a ver com a Geforce 4 mx, da onde você tirou isso...

Compartilhar este post

Link para o post

e a a7n8x-x a mesma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as duas sao boas??

Tanto no desempenho como para placas de video da ATI?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

as duas são boas.... mais a deluxe melhora bem no desempenho..... isso porque a outra já é boa... e eu nunca ouvi falar de problemas dessas placas-mãe com vgas ati!

Compartilhar este post

Link para o post

olhaem pra minha assinatura, e posso afirma vocês que sou muitooooooo feliz minha maquina e ROXXXX modestia parte e radeon também e a placa-mãe também, cadaum tem o que pode :tantan::wacko::zoio::P

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...