Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aviso De Novo Hardware


Yelse

Posts recomendados

Gostaria de saber o que fazer para acabar com os avisos de que um novo hardware foi instalado no meu sistema toda vez que eu inicio o windows xp. Logo ao iniciar ele me da um aviso de que um novo hardware foi instalado e abre uma tela para que eu prossiga com a instalação da impressora, porém ela já está instslada e funcionando (HP deskjet 3820). Toda vez tenho que ficar cancelando e isso também deixa a inicialização lenta. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse problema estava acontecendo comigo também, fiz o que o amigo Renato falou mas não deu certo. Resolvi reinstalando o xp, quando aparece uma tela tipo de DOS perguntando se quero instalar o sistema ou instalar para correção (um negócio assim, acho que é a 1º opção), fiz e deu certo.

Apenas que você tem que instalar as atualizações do windows e os sp1 dos programas novamente. no resto continua tudo igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... você pode tentar clicar com o direito sobre o MEU COMPUTADOR (Icone!! :huh: ) Propriedades... Hardware.... Gerenciador de Dispositivos... tenta achar algo da impressora... certo, clique com o direito e DESINSTALE !! pronto agora clique com o direito e mante VERIFICAR SE HA ALTERAÇÔES DE DRIVERS, bem, agora ele vai ter que achar a impressora, você vai instalar ela CORRETAMENTEEEE !!! bem, tente reinicia e ver se deu resultado, se der certo posta avisando ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve as impressoras USB. TEnho duas impressoras , uma HP e outra EPSON, portas USB e nunca precisei instalar nada. Basta conectar e o XP se encarrrega do resto (menos de cinco segundos ) . Os drivers da impressora até já joguei no lixo. Pelo que li, a impressora já está instalada, mas o xp pensa que não porque talvez o driver seja incompátivel. Pegue um driver atualizado (update) da impressora no site do fabricante e resolve o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faz um backup do que você precisa. Eu gravei um cd-rw com todos os meus arquivos mais importantes, incluindo programas que baixei na net, atualizações do win, patchs, save games, textos, etc...

Isso so de garantia.

você pode fazer o mesmo.

Além disso se você escolher a opção de INSTALAÇÃO para REPARAÇÃO, (não confundir com restauração), você não terá nada alterado em seus programas, apenas as atualizações do win que terão que ser instaladas novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...