Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Yelse

Aviso De Novo Hardware

Posts recomendados

Gostaria de saber o que fazer para acabar com os avisos de que um novo hardware foi instalado no meu sistema toda vez que eu inicio o windows xp. Logo ao iniciar ele me da um aviso de que um novo hardware foi instalado e abre uma tela para que eu prossiga com a instalação da impressora, porém ela já está instslada e funcionando (HP deskjet 3820). Toda vez tenho que ficar cancelando e isso também deixa a inicialização lenta. Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

avance a instalação no lugar de cancelar... deposi não vai mais acontecer isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse problema estava acontecendo comigo também, fiz o que o amigo Renato falou mas não deu certo. Resolvi reinstalando o xp, quando aparece uma tela tipo de DOS perguntando se quero instalar o sistema ou instalar para correção (um negócio assim, acho que é a 1º opção), fiz e deu certo.

Apenas que você tem que instalar as atualizações do windows e os sp1 dos programas novamente. no resto continua tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou tendo esse probleminha....Agora ´so não entendi o que nosso amigo Fabio.ale quis dizer!!! :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também estou tendo esse probleminha....Agora ´so não entendi o que nosso amigo Fabio.ale quis dizer!!!

Em suma.

Reinstale o SO. ;)

Se ainda tiver dúvidas tente ser mais explicito...

Compartilhar este post

Link para o post

olha... você pode tentar clicar com o direito sobre o MEU COMPUTADOR (Icone!! :huh: ) Propriedades... Hardware.... Gerenciador de Dispositivos... tenta achar algo da impressora... certo, clique com o direito e DESINSTALE !! pronto agora clique com o direito e mante VERIFICAR SE HA ALTERAÇÔES DE DRIVERS, bem, agora ele vai ter que achar a impressora, você vai instalar ela CORRETAMENTEEEE !!! bem, tente reinicia e ver se deu resultado, se der certo posta avisando ok!

Compartilhar este post

Link para o post

Salve as impressoras USB. TEnho duas impressoras , uma HP e outra EPSON, portas USB e nunca precisei instalar nada. Basta conectar e o XP se encarrrega do resto (menos de cinco segundos ) . Os drivers da impressora até já joguei no lixo. Pelo que li, a impressora já está instalada, mas o xp pensa que não porque talvez o driver seja incompátivel. Pegue um driver atualizado (update) da impressora no site do fabricante e resolve o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Em suma.

Reinstale o SO

Acho que tenho que fazer isso mesmo !!!!

So mais uma coisinha , como faco isso sem perder meus arquivos ??? :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um backup do que você precisa. Eu gravei um cd-rw com todos os meus arquivos mais importantes, incluindo programas que baixei na net, atualizações do win, patchs, save games, textos, etc...

Isso so de garantia.

você pode fazer o mesmo.

Além disso se você escolher a opção de INSTALAÇÃO para REPARAÇÃO, (não confundir com restauração), você não terá nada alterado em seus programas, apenas as atualizações do win que terão que ser instaladas novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...