Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JUNIOR.UST

Placa Mãe X Hd 7200

Posts recomendados

E aí Pessoal!!!

Estou com um problema na máquina de um conhecido... é um Compaq(começou errado pois não é possível configurar nada no SETUP) e estou tentando colocar um Seagate Barracuda 80GB 7200 porém não estou obtendo sucesso(e isso era pra ser uma atividade que não era pra ter problemas)... gostaria de saber se é póssível que o RPM interfira nisso???eu acho que não era pra interfirir pois nunca tive problema desse tipo... fiz o teste na minha máquina e esta tudo certo com o hd...

se alguém puder ajudar....

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante: Elendil

O rpm não interfere não, agora se a máquina for antiga pode ser que não reconheça o HD com sua capacidade total...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo q não reconhecesse o HD todo pelo menos deveria deixar eu começar instalar o XP e depois eu usaria algum SW do fabricante pra reconhecer ele total...

mas nem isso consigo...

mas Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...