Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro office xp naum desinstala


Titina

Posts recomendados

Uso o Windows XP Professional, instalei o Office xp para testar só que agora quero desinstalar e, pois no mesmo não tem o front page e prefiro continuar usando todo o pacote do 2000, mas quando tento desinstalar esta porcaria seja pelo painel de controle cd ou qualquer outra maneira a gracinha me manda a seguinte mensagem:"NÃO FOI POSSIVEL ACESSAR O SERVIÇO DE WINDOWS INSTALLER ISSO PODERÁ OCORRER SE ESTIVER EM MODO DE SEGURANÇA OU SE O WINDOWS INSTALLER não ESTIVER INSTALADO CORRETAMENTE"...oBS: Tenho o front page 2000 instalado e o Visio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Jeaze G.] e crmattos, realmente existem 2 versões do office xp pro, uma é só a pro e a outra é a pro especial (se não me angano esse é nome) na pro vem tudo - o front a especial vem o front e um outro também se não me engano o publisher.

Teh+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...