Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Você Gasta Em Jogos?


lblack

Quanto você gasta em jogos por mês??  

  1. 1. Quanto você gasta em jogos por mês??

    • R$10,00 à R$30,00
    • R$30,00 à R$50,00
    • R$50,00 à R$70,00
    • R$70,00 à R$100,00
    • R$100,00 à R$300,00 (eita!)
      0
    • mais que isso!!!


Posts recomendados

  • Membro VIP

Comprar mesmo, eu compro mais é CD de banca (aqueles na faixa dos $15,00, tipo 3DGamers, CDExpert), daqueles games que já sairam de linha faz tempo... Isso quando sai algum que presta.

O último original que eu comprei foi o Jedi Academy. Ou quando algum colega meu tem algum CD legal, eu só empresto (já que esses games além de caros estão muito fáceis de zerar, em menos de 3 dias eu já zerei...)

Seria legal se algum fabricante/distribuidor de games visse essa enquete, quem sabe eles caem na real e deixam um pouco a ganância de lado... Se eles reduzissem 30% nos preços, acho que aumentariam 50% nas vendas...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Clemente Silva@20 jan 2004, 09:45

O último original que eu comprei foi o Jedi Academy. Ou quando algum colega meu tem algum CD legal, eu só empresto (já que esses games além de caros estão muito fáceis de zerar, em menos de 3 dias eu já zerei...)

Seria legal se algum fabricante/distribuidor de games visse essa enquete, quem sabe eles caem na real e deixam um pouco a ganância de lado... Se eles reduzissem 30% nos preços, acho que aumentariam 50% nas vendas...

B)

Um jogão mas que para jogadores viciados não dura mais do que um fim de semana...não tem multiplayer, ou seja, depois e 24h você acabou de queimar R$100,00!!!!!!

Taí porque a pirataria de jogos é tão grande...

Os melhores jogos são aqueles sem fim (Sim City, THE SIMS)...

Se bem que tem jogos com fim bem bons, daqueles que, tá, você fechou, mas ainda tá cheio de detalhes a serem explorados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fora pra baixar, dois ou tres jogos tá bom. Se for pra comprar pirata, não compro. A não... CD de windows pirata os retardado dá copy and paste nos files e nem pra ser bootable o CD é, ave maria... Se for pra trabalhar e comprar original, mesmo 100R$ cada jogo, dois ou tres já seriam suficiente. É muito caro, mas as distribuidoras fazem malabarismo porque sabem q quanto mais caro é mais e mais pirataria. Viva revistas com jogos em promoção e .... bem que pudia ser mais comum a venda de jogos originais usados...

Bah... essas crianças que compram 1 CD pirata de PSX por semana... tem gente com 400 jogos de PSX, todos piratas... não consigo jogar tanto.

Tem vários jogos de vg que custam uns 60U$. Acho q aqui no Brasil jogo pra ser barato teria que custar 35R$. Esse dólar... eu lembro que no dólar abaixo de 2R$ os jogos lançamento eram uns 70R$, agora é tudo 100, 110R$ (MAtrix!) credo.... 100R$ c compra uma VGA ultrapassada, mas compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gasto pouco em jogos, o último que comprei foi Secret Weapons over Normandy, é um simulador de batalha aérea com 3 cd's , tentei achar no Mirc mas estava difícil.

Baixo tudo que posso da Net, desde simuladores de carros, aviões, até jogos de estratégia.

Absurdo um jogo custar 100,00 R$, o cara que é viciado periga ficar pobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PcCI2iminal@19 jan 2004, 14:20

não sei c vou enviar pros karas do HL2(por enquanto não quero saber deste tipo de jogo,já joguei demais o CS,parei) ,acho que vou passar ele nos cobres ,vamos ve

Opa, assim q você pensar melhor nisso me avisa q dependendo de quantos cobres eu tenho interesse beleza? ;)

Ah, eu andei fazendo apenas mentalmente o quanto eu já gastei em jogos, somente do ano passado pra cá (se eu faço desde q comecei a gastar com isso eu me mato de vez! :o ) e desanimei totalmente... a somatória de games em DVD de PS2 e títulos de PC (mesmo os q eu mesmo gravo) daria um BOM upgrade na minha máquina... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alcaparras+22 jan 2004, 20:17-->
FELIPEMBC@22 jan 2004, 17:36

só fico pensando quem comprou Fifa 2004 ou Enter the Matrix.... :muro:

:bandeira:

Não sei... Mas aqui na Lan, Enter the Matrix ainda é muito jogado, o pessoal gostou muito.

Eu ainda nem joguei, mas espero que não seja tão ruim.

Valeuz.

Minha opinião pessoal: o jogo de todo não é tão ruim, pois trás a ideologia de Matrix.

O Problema dele foi que se criou muita expectativa em torno do jogo e ele foi, como posso dizer, mal estruturado e mal acabado.

Eu como fã da série Matrix gostaria muito de jogar com Neo, Trinity e Morpheus. Aí você diz: "mas dá para jogar com eles". Dá sim, mas com macete!!!

Não gostei deles terem colocado dois personagens bem intermediários como principais do game.

O jogo não vale se pagar cento e poucos reais nele. Pode ser "divertido" mas enjooa muito rápido. Eu virei o jogo em uma semana e meia e depois desinstalei....

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...