Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gargwlas

Como Compartilhar O Adsl E Montar Um Server Ftp?

Posts recomendados

estou com um modem adsl alcatel speed touch pro que esta liga numa placa de rede no meu micro e atraves de outra placa de rede instalada nesse mesmo micro estou compartilhando a internet com a rede.... mas eu gostaria de instalar um server FTP mas todas as tentativas não deram certo... me disseram pra passar o modem para o modo bridge.... o problema é que não sei como fazer isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

VI CARA.... valeu, MAS É QUE NUM SEI inglês... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

eu li o ultimo link... conclui que terei que passar o modem para o modo BRIDGE e instalar um DISCADOR PPPoE correto??? mas fiquei com uma duvida... com o discador PPPoE meu IP não ficaria dinamico??

Compartilhar este post

Link para o post

O seu IP da Internet é fixo? qual plano e operadora você assina?

O Raspppoe normalment eé utilizado para planos com ip dinamico, tipo speedy home...

Caso seu plano não tenha ip dinamico e seu ip seja fixo, você só não vai precisar do raspppoe... o proprio modem loga e libera a conexão..

Ziponi

Compartilhar este post

Link para o post

sim meu plano é ip fixo... mas ele atualmente não aceita nenhuma conexão de entrada.... se alguem por gentileza quiser me ajudar tenho umas fotos da configuração que uso atualmente em

http://www.mephistw.hpg.ig.com.br/CONFIGURAR%20MODEM/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...