Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante: LCESAR

[Resolvido] Formatação Ntfs

Posts recomendados

Visitante: LCESAR

Gostaria de saber como faço ou com que programa eu reverto uma instalação do Windows XP Pro feita com formatação NTFS para FAT32, sem perder o que está instalado. O Partition Magic resolve?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim o partition magic faz isso, mas eu não garanto q não de pau, eu sempre li q esse processo é arriscado, faça por conta propria conta, melhor fazer backup antes de fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

se você esta disposto a perder tudo...ou já fez backup em outro lugar(cd-hd-amigo ou sei la onde), você pode usar o fdisk em modo dos..carregado por um cd de boot ou disquete..dai excluir a particao non-dos e criar as particoes primarias devolta...

e em seguida reformatar elas e instalar o so.

caso não quiera perder use o PAtition magic 8 q converte ntsf to fat32 sem perder..mas como disse o amigo acima...é arriscado...

mas vale perder um tempo coorendo atras do backup e depois reformatar..

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu já usei o PQmagic e ele já dei pau e também funcionou perfeitamente...

Se usar faz um BACKUP antes...

Abraço!!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...