Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grupo De Trabalho

MarcosFilho

Posts recomendados

Nossa, eu não sei nada de windows 2000 p, eu configurei uma rede aqui em casa ponto a ponto mais vi que já existia o grupo de trabalho "GRUPO" como faço para adicionar outros grupos de trabalho e gostaria de saber tambem se o 2000 possui algum serviço de proxy e se possui omo ativalo.... obrigado desde já.... :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as propriedades da placa de rede .. você obtem com um clique invertido sobre os meus locais de rede e novamente um clique invertido sobre a placa de rede, as confgs de rede você clica invertido em meu computador e lá tem a guia identificação de rede.

você pode ter "n" grupos de trabalho em sua rede.. mas o pc só pode estar em 1.. porém ele pode acessar outro, o server também só trabalha em 1 dominio mas pode acessar outro dominios e workgroups.

Abraços

Link para o comentário

o valeu cara agora me responde essa duvida ok, eu vi em uma empresa o windows 2000 server, e la no painel de controle tem a opção para você administrar a rede, e quando vi o rapaz acessar as propriedades vi varios grupos de trabalho, um é o Server, outro o Vendas e assim por diante e o 2000 server estava gerenciando todos ao mesmo tempo, eu so queria saber, como faço para adicionar varios grupos de trabalho, acho que funciona tipo como um roteador, eu sou pato nisso da paa notar e gostaria de sabe como fazer isso, você pode me explicar???? valeu desde já;;;;;/// :)

Link para o comentário

Postado Originalmente por MarcosFilho@17 jan 2004, 19:38

o valeu cara agora me responde essa duvida ok, eu vi em uma empresa o windows 2000 server, e la no painel de controle tem a opção para você administrar a rede, e quando vi o rapaz acessar as propriedades vi varios grupos de trabalho, um é o Server, outro o Vendas e assim por diante e o 2000 server estava gerenciando todos ao mesmo tempo, eu so queria saber, como faço para adicionar varios grupos de trabalho, acho que funciona tipo como um roteador, eu sou pato nisso da paa notar e gostaria de sabe como fazer isso, você pode me explicar???? valeu desde já;;;;;/// :)

bem amigo... aí você teria mesmo q instalar o 2000 server... e depois disso instalar o active directory... aí você vai criar um domínio (e não vários grupos) e o q você viu de vendas... etc... são unidades organizacionais... é isso.

:bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!