Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

### Ajuda, Geforce 4 Mx440 ###


Visitante

Posts recomendados

Começando pela configuração da minha humilde porém respeitada máquina, se é que falar isso vai adiantar de alguma coisa:

- placa-mãe ASUS CUV4X-M

- Pentium 3 1Ghz

- 384 MB Ram

- GeForce 4 Mx440 64MB

- Internet à água (hydrolink)

Tudo funcionando muito bem e tal (fora a net)...mas o problema acontece com os drives da nvidia.

Até um tempo atrás, eu estava usando o driver 40.72, que era o único que não travava o meu mohaa...passei pro cod e esqueci de testar os outros. O driver 40.72 é até agora o único que não bixou meu cod...

Fui atualizando até o 53. alguma coisa, melhora e muito o desempenho, mas o meu cod fica um carnaval...as SS que eu to mostrando foram todas tiradas com o driver 45.23...prestem atenção em como fica tudo meio colorido demais, uma porta que seria branca agora está meio roxa, azul...não adiantou mudar as cores de 16 pra 32 bits, continuou a mesma porcaria, as fotos estão um pouco pequenas, mas da pra perceber bem mesmo na última, tem os links se não funcionar...da um "mostrar imagem" ai, sei lá =)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://paginas.terra.com.br/informatica/cod/shot0005.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

foto1

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://paginas.terra.com.br/informatica/cod/shot0006.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

foto2

Se alguém que joga cod e entende (ou tem o mesmo problema) souber o que é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não to conseguindo ver as imagens... mas deixa eu ver se entendi o seu problema direito... quando você usava o 40.72 não dava esses problemas de imagem? Ai foi só você mudar que começaram a aparecer esses problemas? Se você voltar ao 40.72 volta tudo ao normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WaVe@15 jan 2004, 15:09

Não to conseguindo ver as imagens... mas deixa eu ver se entendi o seu problema direito... quando você usava o 40.72 não dava esses problemas de imagem? Ai foi só você mudar que começaram a aparecer esses problemas? Se você voltar ao 40.72 volta tudo ao normal?

exatamente...

com os drivers mais novos o meu fps praticamente dobra, mas acontece esse bug.

fica tudo meio manchado de rosa e azul...quando volto o driver 40.72 ele volta tudo ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...