Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perfis De Usuário...


Eduardo Neves

Posts recomendados

Bem galera.. seguinte.. tenho uma rede com server win2000 e estações win98se, gostaria de fazer perfis para os usuários, por exemplo para oculpar algumas configurações e mostrar na área de trabalho apenas os ícones necessarios pro trabalho de cada um.

Alguem sabe onde eu posso encontrar na internet um bom tutorial que possa me ajudar a fazer isso? (Se alguem tiver algum em arq magnetico :P )

valeu gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que eu sei o windows 98 não possui nenhum tipo de segurança, a não ser Novell,... entre outros. O que fiz em meu trampo foi o seguinte criei um servido Bom com 2000 Server, coloquei todas as pastas importantes nela e só dei acesso a alguns usuarios do dominio, não deixando nada de importante nas estações de windows 98. Abraços, José Roberto. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...