Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9500pro Bba Ou 9600 Pro Saphire?


Posts recomendados

(1)Vale a pena dar Minha geforce 4 TI4200 de 128MB com memória de 3.6NS + R$400,00 reais numa radeon 9500Pro BBA?

(2)Qual placa é melhor a 9500Pro ou a 9600Pro? A 9500 Pro ela é DX9? Com minha geforce 4 façõ uns 8400Pontos no 3DMark2001 se. Quantos pontos devo conseguir com Radeon 9500 pro? e com a 9600 Pro.

(3)Essa placa é verdade que pode ser transformada em Radeon 9700Pro? E complicado fazer essa transformação?

(4)É verdade que a 9500Pro é muito antiga que não vale a pena o investimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quanto a pontuação das 9500PRO no 3DMark 2001SE, dê uma olhada no link abaixo e tire suas dúvidas.

Ranking 3DMark 2001SE do Clube do Hardware

Mas recordo que a 9500PRO não pode ser modificada para 9700, somente as 9500 comuns com memos de 256 bits que podem ser modificadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É uma boa placa, só não sei se vale estes 400 reais a mais que a sua...

To achando meio caro....

Outra, se ela é O&M ela não é BBA.

Pelo que sei a BBA só é vendida como "Box" (ou "Retail"), nunca vi pra vender O&M. Pode ser uma da Saphire. (Alguem pode confimar se existem ou não placas BBA O&M??)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

possuo uma TI 4200 da MSI, com 128MB de memória... estou feliz com ela por enquanto, não trocaria por nenhuma dessas duas placas com R$ 400,00 a mais! esse preço a mais tá muito alto. Olha a tuxada no zoio... consigo quase 12 mil pontos no 3Mark 2001, isso que minha placa mãe é uma ######..odeio ela (a7v8x-x), mas se eu tivesse uma k7n delta-l, com dual, aí eu chegava quase em 14 mil...

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qual você comprar será fuficiente para você rodar qualquer game, se você realmente quer gastar compre a 9800XP ou a PRO e se você quer economizar compre a 9600Pro q mesmo q não possa ser modificada, de acordo com os testes em algumas ocasiões ela superou até a FX5950U !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos de fórum, bem vamos lá

1- confirme se a placa tem esse PCB vermelho

2- se você está pensando em só rodar "joguinhus" a su TI está mais que bom

3- se você for trocar de qualquer jeito, "chora" pro cara abaixar isso, pois o preço total dessa sua TI com mais R$400 é meio caro ainda mais sendo uma placa usada =(

4- se eu fosse você guardaria um "pouco" mais de R$$ pra comprar uma placa-mãe e um Processador melhor, pois como eu já disse essa sua TI4200 é muito boa

quem dera eu com uma TI... hehehe, mas logo logo minha R9600PRO vem :D

abraços..

P.S: quero deixar claro que essa é a minha opinião, pois esses dias teve "gente" que me ofendeu, não é nem pela ofensa e sim pelo cara não ter entendido o que eu tinha dito, bem é isso... abraços e obrigado pela compreensão... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.S: quero deixar claro que essa é a minha opinião, pois esses dias teve "gente" que me ofendeu, não é nem pela ofensa e sim pelo cara não ter entendido o que eu tinha dito, bem é isso... abraços e obrigado pela compreensão...  

Olhe cara eu como membro do fórum peço desculpa pelo resto do pessoal, mas aqui todos expressam sua opinião, e muitas vezes a gente não mede palavras quando não concordamos com alguma coisa!!!!!!!!!!!!!!!

E quanto a vga realmente a Ti mata a pau serve para praticamente tudo q você rodar, eu tinha uma Radeon9600Xt antes da 9800XT e realmente com a Radeon você ganha um bom desempenho, mas se seu pc não aproveita tudo q a vga pode oferecer siga o conselho do pedrero e melhore o seu PC e mais tarde você troca de vga!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara caiu pra eu ter que voltar R$375,00 a placa é BBA e tem 256Bits e 8 pipeline. Ele disse que não precisa atualizar ela por que quando fazemos o mod, ela libera os 4 pipelines, mas como essa já tem não precisa fazer o MOD. O que vocês acham? Vale a pena? Ela é melhor que a 9600XT e a 9600 pro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você está dizendo que ele fez a modificação via hardware, aplicando o ferro de solda e trocando o arquivo BIOS?

entendi, sei não, porque ele quer vender essa placa?

Você conhece ele há muito tempo?

É seu amigão do peito?

Cara, estou começando a achar estranho isso, se ele não estiver precisando de dinheiro, tome muito cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente... com uam radeon 9500 mesmo com mod e esse computador que se tem voce vai conseguir a mesma marca de uma gf4 ti num athlon 2400 por exemplo

seu processador precisa ser trocado assim como já disse nos dois outros topicos que você abriu perguntando se valia trocar a ti por uma fx5600 e outro perguntando se era melhor trocar a vga ao invés de um boster no cpu

ta muito caro... se fosse pra voltar uns 200 reais ainda valia um a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara não é conhecido meu não mas parece ser um cara legal sim. A placa dele também sei que e superior. mas não sei se vale a pena voltar mais R$375,00 que convenhamos é muito dinheiro sim. E acho que não terei um aumento de desempenho tão alto assim. Não sei o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade, concordo com o Sombra_XXI

mas eu ainda fico com a minha opnião de você guardar mais um pouco de R$$ e comprar MB e Processador novo e vende esses seus... se você guardar mais R$100,00 e vender por um preço bom suas peças, você pode pegar uma máquina muitooo melhor que essa e assim você vai poder ver o verdadeiro "poder" da sua

TI 4200.. hehe abraços aí amigo, e qualquer duvida post aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu já vou vender a minha Placa Mãe e meu duron 1.4. e devo pegar uma placa A7N8x, não sei, ou uma abit kt600. e um AthlonXP 2.600 333Mhz. Mas acontece que o preço das geforce 4 Ti estão caindo muiito. As pessoas preferem radeon agora. E se demorar muito pra vender, elas podem sair a menos de R$350,00 por que é usada, não tem DX9. E como já vou mudar a Placa mãe e o processador, estou pensando também na placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se a gf4ti ta rodando tudo porque voce quer trocar ela logo?

eu tenho uma gf2 mx400 que ta encostada nem to usando

num fiquei na neurose de troca ou vende ela

maximo que da pra consegui é 100 reais

fica com a tua placa que é + negocio

se voce quere ficar trocando de placa se vai perde dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...