Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
nordestino

Bios Da Msi Delta L

Posts recomendados

Bom, procurei e não achei nada parecido...

Acabei de comprar:

MSI DELTA-L

Memoria 256 DDR400 mhz

HD Maxtor 40gb 7200rpm

Pl. inno3d 128 mb MX440

Athlon xp2000+

Eu nunca mexi na bios dessa DELTA-L, minha antiga placa era uma pc-chips com um PIII 800mhz era bem simples e essa é mais complicada penso eu, me disseram para desabilitar o 8x da minha placa de video porque é melhor, fiquei em duvida, se alguem puder me ajudar em alguma configuração fora da basica, como ajustar o procassadro, o multiplicador, enfim, TUDO

A parte da montagem é moleza, já montei varios já o pro é a configuração

Valeu ai a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema em cantar a bola é que os dados são muito extensos e as configurações são pessoais...

Dá uma olhada nesse link: TUDO SOBRE BIOS

Se sobrarem dúvidas, você posta de novo, mas especificando o que é, de forma bem específica...

Falou!!! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

bom, bem especifico então é meu medo de colocar alguma configuração em relação ao processador, sera que ela vai reconhecer tranquilo...

Na A7n8x-x num deu problema foi tudo por defalt mas e nessa delta-l tem os multiplicadores e tal, o processador é um Athlon XP2000+

o resto eu me viro vendo o topico indicado por rosted

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...