Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante: Red King

[Resolvido] Transformar Radeon 9800 Em 9800xt

Posts recomendados

cara eu nunca vi ninguém fazendo mais

acredito q com alguns modelos devem funcionar ... vamos esperar pra ver o pessoal q tem radeon

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom cara na minha opinião você não tem necessidade de fazer esse overclock pois a radeon 9800 pro é uma super placa ela bate até uma fx 5900 deixa essa placa como ta e não mexa nela não pois você não vai ter necessidade pra uma xt e alias o overclock diminui a vida util da placa.

radeon é a placa de video !!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não faria nunca isso... a R9800pro já da conta do recado muito bem.

Arriscar uma conversão numa placa que custa mais de R$1000 pra ganhar só 10% de desempenho??? Nem a pau !!! :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu tenho um Radeon9800XT q ainda tô pagando, Hehehehehehheh............

E jamais arriscaria fazer alguma coisa com a minha placa nem q dobrace o desempenho!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu so faria uma locura dessa se soubeçe que muitos outros loucus fizerao o mesmo, e deirao uma loucura certa :wacko::tantan:-_-

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe cara eu não admite um soldador em a 200Metros da minha VGa, mesmo q alguns testaram e deu certo eu não me arriscaria, eu tenho um 9800XT, e já vendi algumas PRO e testei no meu pc a diferença de desempenho dificilmente ultrapassa 10%...................

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...