Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mouse fica loco indo para todos lados e agora travando o PC!


GuI<^>

Posts recomendados

Eu ligo o pc de boa de repente o mouse começa a dar umas travadinhas... daí do nds ele sai loco indo pra tudo q é lado e clicando nas coisas sózinhO e demora uns segundos e para ai consuigo fechar as coisas... um tempo depois a mesmo coisa.

Percebi q isso começou a ocorrer depois q instalei o driver da impressora HP Photosmart C3180. abri o gerenciador de tarefas e finalizei um execultavel do driver da HP e parou um pouco o problema mas ainda continua e agora de repente o PC todo trava.

Recem formatei o pc mas me lembro q isso ja aconceu uma vez mas parou rápido questão de alguns dias, mas não travava too o pc como agora!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ocorre sempre, você esta utilizando algum pendrive no computador, ou utiliza frequentemente. Isto esta parecendo algum programa autorun... Já testou com outro mouse também? Desinstale o driver completo da impressora e verifique se o problema persiste

Obs: faça a desinstalacao pelo software do cd, ele desinstala corretamente, isso para prever futuros problemas sabe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magrao43jp meu anti-virus é o kaspersky 8.0 2009

como falei recem formatei meu PC e após a instalação da impressora começou a ocorrer esse erro... isso ja tinha ocorrido outra vez mas não lembro qual foi o problema, mas sei qele sumiu sózinho,

por ex: hoje não teve esse problema até agora trvou só um pouco mouse mas coisa de tipo engasgada,

e não estou utilizando nem um pen drive

na ultima vez troquei o muse quando ocorreu o problema mas quando voltei para o que tava o problema continuou resoulvido sem voltar mais... muito estranho mas parece q ta passando o0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Resolvido

Até agora num sei o que era, mas resolvi quando coloquei um adaptador de USB para a porta normal de mouse ( num sei o nome), agora quando coloco no USB ele só da umas travadas tipo do indo de baixo pra cima e no meio do caminho ele da uma parada questão de um segundo, mas como o adaptador ja era, ta de boas o0.

valeu galere

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...