Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Lembra Do Driver De Play?


sem ideia p/ nick

Posts recomendados

eu digo que a PCGAMER (acho que foi ela) que lançou uma versao MUUUUito boa para PC.. do drive1...cara voce não faz ideia... muito real, o carro super bem desenhado.. D+ o drive 2 eu já no encontrei e agora parece que estão lançando versoe para pc de jogos de PS2.. então achei que já tive-se !

se alguem souber do driver 2 po.. tambem vai ser legal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aproveitando as perguntas sobre o jogo driver, gostaria de perguntar: tento rodar este jogo em meu pc e dá mensagem do tipo "este programa executou uma operação ilegal...". Uso Windows XP, minha placa de vídeo é uma GeForce4 Mx440 64Mb DDR. Alguém faz ideia de como fazer para esse excelente game rodar em minha máquina (uma vez que, antes de usar o xp, com o 98, o jogo rodava normal)?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, descobri que várias pessoas tem problemas ao tentar rodar o game Driver em Windows XP. E o mesmo problema que eu. Sendo assim, pergunto para todos: não existe nenhum patch? Se não, não existe meios de criar-se um? Sei que diversas pessoas conseguem criar patchs para traduções, compatibilidade com placas de vídeo, som... porque não um patch para compatibilização com o windowas XP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...