Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gossn

Melhor Cooler Em Custo/beneficio

Posts recomendados

queria saber um cooler q aguente um processador amd atlhon xp 2.6 (barton)

e que no futuro aguente um overclock para 3.2 (bem mais para frente) eu acho q seria o certo comprar um vulcano 11+ ou um aero7+ queria a opinião de vocês para saber qual o melhor e se tiver um outro melhor q esses, queria saber também qual dos processadores é melhor um atlhon xp 2.5 (barton) ou o 2.6.

obrigado pela atenção !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dissem e já vi testes de que os Vcom (o 19b) tão muito bons e custam em torno de 40 mangos.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, não sou expert no assunto mas ouvi dizer q esses v11 e aero 7 sao a maior roubada.. só marketing... principalmente os volcano 11..

agora sobre esse vcom 21b eu também ouvi falar muito bem..

Compartilhar este post

Link para o post

:muro::muro::tantan: Sobre o cooler, eu de você iria de Aero 7+. Agora sobre o processador, com certeza o XP2500+. Principalmente se você pegar uma série boa, dá pra fazer um overclock e fazer ele rodar como um XP3200. Agora se tiver dúvidas sobre o Aero 7, visite o link abaixo:

https://www.clubedohardware.com.br/aero7.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...