Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Zorb

O Hd Veio Danificado?

Posts recomendados

Olá pessoal,

instalei um Hd samsung 40 gb 2mb cache e rodei o programa SpeedFan, que monitora temperaturas, ventoinhas e o SMART do Hd.

De acordo com os dados do SMART, o programa avalia o Hd em dois gráficos: Fitness e Performance. Pois bem, meu Hd antigo, um WD 20gb que está em funcionamento a 4 anos, possue os gráficos no máximo, o samsung novo apresentou o gráfico de fitness em 3/4.

1.o- Esta leitura é confiavel?

2.o- O Hd poderia estar danificado de fábrica?

3.o- O Hd poderia já ter sido usado? (me foi vendido como novo, com a caixinha fechada)

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante: Elendil

Pra saber se ele está danificado passa um scandisk completo, não acho que esse dado fitness tenha a ver se ele é usado ou não, mas fique de olho na temperatura, aliás esse programinha é show, da de 10 naquela ###### do MBM.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ta configuradinho beleza? :huh: Ative no Setup o Ultra DMA, ative no Windows o DMa, instale o Bus Mastering, e tenha cabos flat 80 vias, veja se melhora! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...