Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
akagi

Qual O Lado Do Cooler?

Posts recomendados

Eu sei que parece uma pergunta bem besta pra vocês, mas eu estou começando a me preocupar com a temperatura dele.

Qual seria o lado correto do cooler na frente do gabinete? Ele tem que puxar ar frio pra dentro, ou jogar ar quente pra fora?

O outro do lado de trás, obviamente está jogando ar para fora. Tem gente que pensa que o cooler da frente tem que puxar ar pra dentro para formar um fluxo, está correto?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas leis da Física, os gazes quando aquecidos tendem a subir... portanto o cooler da frente do gabinete puxando ar frio pra dentro... o na traseira em cima deve tira o ar quente para fora... OK!!! ;);)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o meu jogando ar frio para dentro do gabinete, além de ter um como exaustor no teto do gabinete................ :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por zsmalves@15 jan 2004, 20:42

Eu uso o meu jogando ar frio para dentro do gabinete, além de ter um como exaustor no teto do gabinete................ :bandeira:

seu gabinete já veio com esse exaustor no teto ,ou você adaptou??

Se adaptou ,como você fez???

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo eu li uma matéria na CaseModBR muito boa sobre coolers e fans... leiam algumas matérias lá e vocês saberam um pouco mais como funciona um gabinete com um bom fluxo de ar..

Compartilhar este post

Link para o post

também tem aqui do gabriel torres, também é uma outra boa opção!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...