Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
akagi

Potencia Da Fonte

Posts recomendados

Tenho um:

- Athlon 1.3

- 2 HD

- 3 Coolers

- 2 Cd-Rom (gravador/cd-rom)

- 1 disquete

- 1 GeForce FX

Será que a fonte de alimentação 300W aguenta se eu colocar mais um fan controller e um LCD 16x2?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que aguente mas, não como seria com uma de 450

troque custa baratinho uma fonte...........

Compartilhar este post

Link para o post

fonte boa não é tão barato não agora se for fonte genérica você consegue barato.. eu tenho uma Fonte genérica Sateliite de "500w" irreais é claro, mas trocarei ela logo logo, pois minha máquina trava e reseta do nada :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

:bandeira: Se quiser uma fonte boa, bota a mão no bolso, pois como nosso amigo disse aí acima, fonte genérica, de 300W, 450W ou 500W, esses valores não são reais. O que isso quer dizer, quer dizer que você compra uma fonte de 500W e ela vai dar uns 250, 300 e poucos Watts reais. Eu ia comprar uma genérica, e ia acabar me ferrando, pois ia ter que gastar duas vezes, pois ela não ia aguentar a configuração do meu PC. O que fiz ? Tive que comprar uma Thermaltake de 480W reais. Quanto paguei ? R$ 470,00. É cara, mais é a fonte. Se quiser saber quantos Watts reais você vai gastar com seus componentes, visite o link abaixo e faça a soma. :tantan:

http://www.jscustompcs.com/power_supply

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...