Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
HULTRA

Qual A Melhor ?

Posts recomendados

Qual a melhor placa A7N8X DELUXE CHIPSET 2.0 FBS 400 ou a MSI Delta K7N2 ILSR ??? Estopu em dúvida entre ambas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gosto de asus ficaria com A7N8X-delux, po sinceramente as duas dao no mesmo sao exelentes placas sao TOP, porém fica a criterio de gosto e nada mais

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como agora eu estou precisando de 2 redes eu votaria na A7N8X-Deluxe, ela tambem tem soundstorm. Ela tem tambem algumas opções de over a mais.

Valeuz.

Compartilhar este post

Link para o post

as duas são bem semelhantes, tanto no quesito desempenho quanto extras e overclock!

Agora cada tem um ponto forte:

A asus tem dual LAN, são duas portas de rede onboard e sendo que uma delas é com transferencia de 1Gigabit. Isso pra maioria é desnecessário mas para alguns pode ser uma maravilha!

O da MSI é beleza dela, é mais em conta pra aqueles que gostam ou pretendem fazer mod no case!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: fabiopoa

Cara, difícil responder essa pergunta, pois as duas placas são muito boas, qualquer uma que você pegar será uma ótima escolha, eu ficaria com a asus que eu acho q é um pouco mais barata!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

entre essas duas ASUS!

Compartilhar este post

Link para o post
eu ficaria com a asus que eu acho q é um pouco mais barata!

Cara posso estar enganado mais acho que essa Asus é mais caro que a MSI.

As duas tem praticamente o mesmo desempenho, a vantagem da Asus é rede.. De uma pesquizada e compre a mais barata. :P

Compartilhar este post

Link para o post

a ASUS possue SOUUND STORM, DUAL LAN e e melhorzinha em OC do q a MSI. Eu ficaria com a ASUS já q pra mim a unica vantagem da MSI e sua beleza.falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafa besouchet@16 jan 2004, 20:48

a ASUS possue SOUUND STORM, DUAL LAN e e melhorzinha em OC do q a MSI. Eu ficaria com a ASUS já q pra mim a unica vantagem da MSI e sua beleza.falou

Disse tudo...

Em extras a Asus ganha, mas em cara, ela é feia pra ######!!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isso eu já tinha dito, a escolha ficaria em questao de gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...