Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é O Melhor Carro Do Need Underground?


CLAITOK

Qual carro você acha melhor no need underground?  

32 votos

  1. 1. Qual carro você acha melhor no need underground?



Posts recomendados

Galera, ja usei quase todos os carros, mas jogando todas as corridas no modo hard não achei carro melhor que o RX7 exceto no Drift que acho ele ruim, aí eu uso o RSX ou Focus e me viro bem.

Com o RX7 deixei Skyline, 350z, Neon... tudo p/ traz.

Nos modos Easy e Medium comecei com o Neon, fui p/ o Focus (esse carro eu adoro), RSX e alternei entre 350Z e Skyline conforme a necessidade.

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou + o Mitsubishi Eclipse. Com ele faço drifts de nível INSANE com mais de 80.000 pontos. Aminha mão tá cosando pra fazer uma disputa com alguém. Alguém se habilita? :devil: Só que antes tenho que resolver um terrível problema. Esse jogo baixei da net por isso peço ajuda de como consigo jogar online. Qualquer ajuda é bem vinda, de preferência se for bem detalhada. Aguardo respostas e obrigado. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JosimarCerqueira@26 set 2004, 03:21

Prefiro o Mazda RX-7 atingi 373Km em Drag.

Obs: Quase estourando o Motor!

Ta faltando alguma coisa no meu então...pois nem chega a 360Km/h e explode o motor....mas o melhor é RX7....pelo menos pra drag não tem pra ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por Fumiko@28 out 2004, 22:19

Convenhamos né pessoal, isso é um topico de carro mais rápido não do que vocês preferem ou usam ou acham mais bonito, com certeza o skyline ele é o melhor carro em aceleraçaõ e velocidade!!!!!!!!

:palmas:

:bandeira:

Concordo. Mas esse carro deixa a desejar um pouco nas curvas, e é aí que você se dana com ele. <_<

Um carrinho bom para se começar é o Neon. Mas é de cada um isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Arbalesto -Hero-@29 set 2004, 07:39

Sou + o Mitsubishi Eclipse. Com ele faço drifts de nível INSANE com mais de 80.000 pontos. Aminha mão tá cosando pra fazer uma disputa com alguém. Alguém se habilita? :devil: Só que antes tenho que resolver um terrível problema. Esse jogo baixei da net por isso peço ajuda de como consigo jogar online. Qualquer ajuda é bem vinda, de preferência se for bem detalhada. Aguardo respostas e obrigado. :bye:

cara, o Eclipse é fichinha então, ja fiz mais de 200000 de pontos em Drift com o miata, uma volta inteira na pista fazendo um unico drift, muito louco mesmo!!!!Mas foi muitas horas de treino na mesma pista pra conseguir isto!!!!não tem carro melhor pra drift q o miata, ele responde certinho aos comandos quando sabe guiar ele!!!!Pista ele é o melhor, pois nas curvas você pega todo mundo!!!!só é ruim no arrancadão, mas faze o que ninguém é perfeito!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...