Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexao A 115,2 Kbps Num Modem 56k

japainsano

Posts recomendados

Olá,

Anda acontecendo comigo o seguinte:

Quando faco uma conexao com o meu modem, aparece que a conexao foi feita a 115,2 kbps.

Acontece que o meu modem é de 56 kb... eu não estou entendendo.

De uma coisa eu tenho certeza: a conexao não é estabelecida nesta velocidade.

Mas fica levemente mais rapida... Se alguem tiver algum esclarecimento sobre o assunto, fico muito grato.

O mais intrigante é que uso o ig... e o modem é off-board

Um grande abraço,

Japa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aca3@17 jan 2004, 00:25

coloque a seguinte String: ATW0 para resolver isso... ok? Um abraço!

Como faco para colocar uma string??? Desculpem a ignorância (pois lendo alguns artigos por aqui vi que isto é comum, mas to comecando a desvendar o meu micro...)

De qualquer forma, agradeco a todos vocês!

Valeu!!!

Link para o comentário

Postado Originalmente por fabioneves@16 jan 2004, 22:08

Quando você faz um download, qual a taxa de transf ??

Comeca com uns 20k, mas em + ou - 10 minutos cai para 6... ai demora mais uns 5 minutos e se estabiliza em 5k...

Mas a navegacao fica muito rapida. quando entrei no Charges.com.br, carregou o flash em menos de um minuto. Agora, por exemplo, estou a 33,2... e no mesmo site demorou um tempao pra abrir a animacao.

Ah, e pra que servem estas strings? cada modem tem uma especifica? o meu modem é um lucent.

Link para o comentário

Amigo ACA3,

qual seria a funcao desta string??

exibe a velocidade de transmissão da linha e não a velocidade serial... Quando exibe a velocidade serial, geralmente aparece 115... ou 57.6...etc etc... ok?

Existem strings diferenciadas para cada modelo de modem. vocês podem conseguir algumas no site MODEM CLUB

Correto... foi nesse site q vi essa string... Pena q neste site tenha poucas strings... tem somente para PCTEL, GENIUS, CIRRUS LOGIC, DIAMOND, Motorola e USR/3Com... Mas vale a pena dar uma olhada...

Para ir direto para a página das Strings, o endereço é: http://www.modemclub.com.br/strings.html

Valeu??? Um abraço... :-BEER

Link para o comentário

Como faco para colocar uma string??? Desculpem a ignorância (pois lendo alguns artigos por aqui vi que isto é comum, mas to comecando a desvendar o meu micro...)

No Windows 98: Painel de Controle > Modens > Propriedades > Conexão >> Avançadas e coloque as Strings no campo "Configurações Adicionais"

No 2k e XP: Painel de Controle > Opções de Telefone e modem > Modens > Propriedade > Avançadas.

Para as configurações funcionarem, você deve desconectar e conectar novamente, em alguns casos é necessário reiniciar o micro...

Um abraço...

Link para o comentário

Postado Originalmente por aca3@17 jan 2004, 18:33

No Windows 98: Painel de Controle > Modens > Propriedades > Conexão >> Avançadas e coloque as Strings no campo "Configurações Adicionais"

No 2k e XP: Painel de Controle > Opções de Telefone e modem > Modens > Propriedade > Avançadas.

Para as configurações funcionarem, você deve desconectar e conectar novamente, em alguns casos é necessário reiniciar o micro...

Um abraço...

Valeu... ajudou pra caramba. agora já to achando varios tipos de strings nos sites recomendados.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!