Ir ao conteúdo

MusicMatch JukeBox Win7 64-Bits


Posts recomendados

Postado

O Programa MMJB não instale corretamente no W7 64Bits, após finalizar a instalação, tento abrir o programa e ele informa que o arquivo px.dll não estava instalado, coloquei o arquivo nas pastas system32 e 64, porém quando vou abrir o programa novamente em modo normal ele diz que o programa foi atualizado e pede pra reiniciar, mas num sai disso, sempre a mesma coisa, e se eu tento abrir o programa como administrador, o programa mostra a tela inicial e depois se fecha sozinho!

o que é que está acontecendo?!

esse programa é essencial pra mim, pois com ele eu edito os atributos das musicas (nome da faixa, artista, album) todas ao mesmo tempo e também padronizo minhas musicas em 128kbps.

gostaria que alguém conseguisse descobrir a solução pra mim, mas caso não consiga, poderiam indicar se existe um programa desse tipo, compativel ou executavel no W7!

desde já agradeço!

  • 4 meses depois...
Postado

Também estou passando pro este problema! Consegui instalar o MMJB com ajuda do modo winxp, mas não é a mesma coisa, fica bem lento e ruim de trabalhar.

Se alguém tiver uma dica para instalação no Win& 64x ou outro jukebox bom como este, deixe ó recado aí!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...