Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema elétrico PABX Digistar XT-72


Posts recomendados

Ola pessoal do forum.

Estou precisando do esquema eletrico do pabx XT-72 da digistar alguem saberia me dizer onde consigo.

Desde ja agradeço a atenção de todos .

voce quer reparar uma XT-72? já tentou na propria digistar? ( o que acho pouco provável que eles forneçam, mas não custa tentar...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Shark77

Tenho interesse em reparar o XT-72,mas não tenho esquema, na digistar ele não fornecem o esquema no para postos especializados e credenciados por eles.

Gostaria de saber se fora a digistar eu consigo em outro lugar.

Grato pela atenção.

desculpe a demora... mas o que houve com essa moça, pode ser que possa ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Boa noite a todos do forum

Andrevoip o negocio e o seguinte colega,tenho algumas PCI 2/2 que não da linha... por onde posso começar não sei onde é entrada e nem saída das linhas na placa...por isso gostaria do esquema ai fica bem mais fácil... mas qualquer dica e sempre bem vinda...

Abraço...

Boa noite alexrenew.

Deixa eu ver se entendi...você quer que quando determinado ramal "puxe" o zero ele não faça ligação externa certo...

Se for isso faça o seguinte na mesaPC você vai em : Programação-configuração do PABX-ramais e Grupos...na janela que apareceu (ver arquivo em anexo) onde esta em preto você escolhe o ramal desejado...e onde esta em vermelho você da a categoria ao ramal...nesse caso como semi-restrito...

OBS: Se você quiser escolher mais de um ramal vá no telefone vermelho ao lado...vai abrir uma janela com todos os ramais ai e so escolher...

Espero ter ajudado.

OPSSS foi mau ai vai o arquivo...

post-596019-13884954527349_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
ola, qual o problema que ela apresenta, posso lhe ajudar pois trabalho na Digistar

Boa noite amigo,

Estou precisando de ajuda com um defeito na Central Digistar XE-16.

O defeito é que todos ramais estão tocando direto e quando tira o telefone do gancho aparece um ruido com se fosse o de 60 Hz da energia Elétrica.

Se você pode me ajudar vou ficar muito grato.

E vou ficar mais grato ainda se me conseguir o esquema elétrico desta Central.

Att,

Gilson Coelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Em 04/12/2009 às 20:04, shark77 disse:

desculpe a demora... mas o que houve com essa moça, pode ser que possa ajudar...

Shark Bom dia,to precisando atualizar um XE-16 mas não sei onde esta a eprom na placa, achei um xip mas diz na net que é um Clok. Pode ajudar? você ou outro amigo que souber da informação. 

 Fui atualizar pela mesa PC e fiz caca, ao reiniar os ramais ficaram mudos.

WhatsApp Image 2017-09-19 at 08.23.13.jpeg

WhatsApp Image 2017-09-19 at 08.21.59.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...