Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone com Wi-Fi muito lenta !!


Posts recomendados

bom... se você estiver usando o wifi as velocidades sao sempre menores um pouco, mas nunca a esse ponto que a sua internet chegou. talvez seja problema de horario, trafego e todas aquelas coisas que podem interferir na sua velocidade... era pra estar sei la... em uns 100kbps? nao sei, porque a minha internet é 2mb da Brasil telecom e é muito mais lerda que isso, nunca chega a mais que 500kbps pra baixar, mas a sua internet tinha que estar mais rapida um pouco...

no iPhone, experimenta ir em settings (ou ajustes), general (ou geral), reset (ou redefinir) ai reset network settings (ou redefinir ajustes de rede) ai expera ele reiniciar e ve se melhora um pouco. você tera que colocar a senha do seu wifi de novo, e de todos os outros wifis que você tenha se conectado, porque ele meio que, apagara todas essas coisas relacionadas a wifi e talvez melhorara o sinal um pouco. expero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...