Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cd-rw

Posts recomendados

Pessoal, uma duvida que nunca aconteceu comigo........

estava eu formatando um CD-RW para utiliza-lo quando acabou a luz e a formatacao foi cancelada, dai quando a luz voltou coloquei a midia no driver e não funciona mais a formatacao, o nero não consegue mais formatar aquela midia, a pergunta e:

perdi a midia??

isso pode acontecer mesmo ??

a formatacao do cd-rw não pode ser cancelada ?

se pode ser cancelada, como voltar a formatar normalmente ??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta gravar alguma coisa de 100mb e depois que gravou executa ou assiste o que você gravou..so para ver se ele ta ok...depois tenta formatar ele, mas coloca para formatar o disco COMPLETO e não a parte utilizada..o processo para essa formatacao é de uns 20 a 25 min...boa sorte...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

os Cds RW pode ser gravados e regravados inumeras vezes, sendo que existe um limite de uso..... ou seja o material se desgasta com o tempo.......não e rápido assim tambem... dura alguns anos sendo que você toda vez que for gravar e regravar o programa pede qeu você formate o bichinho...... mas veja o que aconteceu comigo quando estava formatando, creio ter perdido este cdrw, mas dura alguns anos sim

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!