Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida...

MDLCharles

Posts recomendados

opa desculpa não ter respondido antes, olha cara eu não lembro da configuração (requisitos) do jogo, (se possível coloque aí os requisitos do jogo que eu já te digo se roda ou não) mas se essa sua placa de vídeo for onboard dá pra aumentar a memória dela para 16mb na boa, esse acrescento dos 8mb serão descontados da sua memória RAM =D qualquer duvida post aqui que eu te ajudo abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse negocio de 3 CDs.. hoje existe muitos jogos que necessitam de 3 CDs, como: Mafia, The Simpsons Hit & Run, Senhor dos Anéis, O Retorno do Rei, etc..

Já se vai rodar no seu PC.. eu acho muito difícil, pois este jogo é muito pesado. Você já jogou GTA Vice City no seu PC? Mafia é mais pesado que GTA você. ;)

Link para o comentário

bem eu não queria te desanimar, mas acho que com a sua config não vai rodar, não, pois é como o amigo falou se você não conseguir jogar GTA-você esquece MAFIA no seu pc, pois o jogo é muito mais pesado do que GTA.. abraços

PS: a maioria dos jogos de hoje vem com 2 cd's pra cima :D jogos com 1 cd está ficando meio "raro" de se encontrar :D

Link para o comentário

Requisitos mínimos: PIII 700 MHz, 64 Mb RAM, Win98/ME/XP, 1,2Gb de espaço no HD, placa de vídeo 3D de 16 Mb com suporte ao Direct3D, CD-ROM 4x.

Recomendado: Athlon Tbird 1.4 GHz, 256Mb RAM, placa de vídeo com 64 MB (ATI ou nVidia), CD-ROM 40X, placa de som da linha Sound Blaster Audigy.

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por MDLCharles@18 jan 2004, 02:03

aí, na config atual do meu pc num roda mesmo...tenho certeza.....mesmo sem testar... mas numa config como essa será q fica bom??

Athlon XP 2.7Ghz

MB Chaintec 7njs Zenith Ultra

512MB de RAM

Radeon 9600XT

valeu pela ajuda.....abrassos.....

Com essa config vai rodar perfeito. E com filtros ate...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!