Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win98 Ou Win98se...

Beagle

Posts recomendados

aí galera

o windows 98 ou o windows 98 segunda edicao...

tem muitas diferencas entre um e o outro?? digo tanto na parte da aparecencia quanto na eficiencia dele...

já usei o 98Se faz muito tempo n lembro... é igual o design do q eu lembro mas ele ta mais parecido pro me ou pro antigo 98??

qual vale a pena instalar o 98 ou 98se?

q q eu perco instalando o 98 ao invés do 98SE...

aí valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beagle, quanto à aparência, não há muita diferença entre o Win98 e o 98SE... Mas quanto à eficiência, existe bastante diferença! E isso é fácil de entender... Se existia o Win98, por que lançar o "Segunda Edição"? Simplesmente para correções do 98 e complementações necessárias.

Pode ter certeza de que o Windows 98 Segunda Edição é um dos melhores Windows que já foram lançados.

Haverá pessoas que não irão concordar comigo! Mas... Vai por mim!...

:)

Link para o comentário

Postado Originalmente por Fragoso@17 jan 2004, 02:28

Beagle, quanto à aparência, não há muita diferença entre o Win98 e o 98SE... Mas quanto à eficiência, existe bastante diferença! E isso é fácil de entender... Se existia o Win98, por que lançar o "Segunda Edição"? Simplesmente para correções do 98 e complementações necessárias.

Pode ter certeza de que o Windows 98 Segunda Edição é um dos melhores Windows que já foram lançados.

Haverá pessoas que não irão concordar comigo! Mas... Vai por mim!...

:)

Fragoso

Valeu aí cara... mas tipo qual é o melhor win pra você?? a classificacao sua como seria??

valeu

Link para o comentário

Postado Originalmente por Beagle@17 jan 2004, 02:47

Fragoso

Valeu aí cara... mas tipo qual é o melhor win pra você?? a classificacao sua como seria??

valeu

Beagle, eu comecei com o Windows 3.1... Depois fui para o 3.11... Quando tive uma máquina com o Win 95, achei muito bacana!... Depois o 98 me deixou fascinado... Mas quando coloquei o 98 Segunda Edição, atualizada, conhecida como OSR2, com arquivos datados de 05/05/99, achei o máximo e estou até agora com ele... E não abro mão!

O Millenium, quando surgiu, era para "superar" o 98SE... Mas foi uma decepção geral! Considero o pior dos Windows.

Esse tal de XP vive dando problemas!... Uma hora tem de baixar o SP1, outra hora o SP2. Não vai demorar muito para chegar no SP45... :lol:

Mas veja bem... Esta é minha opinião

Link para o comentário

Postado Originalmente por Fragoso+18 jan 2004, 01:34-->
Beagle@17 jan 2004, 02:47

Fragoso

valeu

Beagle, eu comecei com o Windows 3.1... Depois fui para o 3.11... Quando tive uma máquina com o Win 95, achei muito bacana!... Depois o 98 me deixou fascinado... Mas quando coloquei o 98 Segunda Edição, atualizada, conhecida como OSR2, com arquivos datados de 05/05/99, achei o máximo e estou até agora com ele... E não abro mão!

O Millenium, quando surgiu, era para "superar" o 98SE... Mas foi uma decepção geral! Considero o pior dos Windows.

Esse tal de XP vive dando problemas!... Uma hora tem de baixar o SP1, outra hora o SP2. Não vai demorar muito para chegar no SP45... :lol:

Mas veja bem... Esta é minha opinião

Só por curiosidade Fragoso: Qual a configuração da tua máquina?

Depois de inúmeros testes que fiz aqui no meu pc o XP foi o que melhor se saiu. O 98 é excelente, concordo, mas gosto é igual aquilo mesmo, não se discute... :)

Link para o comentário

entre 98 e 98Se eu ficaria com o 98Se, apesar de que sinceramente eu não notei diferença entre eles mas eu recomendaria o 98Se por ser + atualizado..Mas pra mim na escala de Windows de melhor a pior vai assim: Xp,2000,Me,98Se,98,95...

O que eu não suporto no 98 é aquela tela azul..credu odeio aquilo...a e so para refrescar a memoria, vocês devem saber que quando o Bill Gates Foi apresentar o Win98 Primeira Versão essa telinha apareceu para ele também né...heheheh

Link para o comentário

Siga o raciocinio de nosso colega Fragoso: ... Se existia o Win98, por que lançar o "Segunda Edição"? Simplesmente para correções do 98 e complementações necessárias.

Então compensa mais tu instalar o 98SE e baixar as atualizações criticas e fim de consersa terás um SO bom e sem esquentar a cabeça para baixar novos drivers para não ter incompatibilidade com o SO. :-BEER

Link para o comentário

hummp ode ser hein... 98SE n seria lançado so pra bunito... e sim pra corrigir vaaarios bugzinhos no 98 normalz...

vou instala o 98SE aqui então

tipo eu até gosto do XP só q o XP é muito pesadao... quero um sistema q funcione corretamente e rápido... mesmo com um PC bom (p4, 1,6GHZ, 256ram)

falou... valeu pessoal

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!