Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon Xp +2500 Travado Dá No Mesmo ?

Ozztemp

Posts recomendados

aí galera o Athlon XP +2500 Travado ou não vai acabar dando no mesmo não ???porque o fsb não fica travado então é só você passar para 200 que já terá um +3200 sem nem mesmo mexer no multiplicador travado não ???

Me confirmem se eu to certo que vou comprar o processador a semana que vem e quero saber se não vou ter problemas futuros em overclock comprando um +2500 travado .

valeu galera

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse caso você esta certo.

mas quanto a problemas futuros eu não sei.

tenha em mente que você só poderá aumentar o FSB

se vv achar que o proc ta esuqetano de mais e quiser baixar um pouco o MUltiplicador não vai ter jeito.

Pra se obter um Bom OC tenha em mente que o ideal é aumentar o FSB e diminuir o multiplicador.

exemplo meu DUron era 100x9.5=950MHz agora ele é 133x8=1064Mhz

mas nesse seu caso você esta fazendo um OC um pouco mais "Nervoso"

seu proc que trabalha a 166Mh vai trabaçhar em 200Mhz agora.

PS: sua placa-mãe aguata FSBde 200Mhz ?

Link para o comentário

não esqueça que você vai precisar de um cooler bom, não compre nenhum volcano que sao todos ruims, melhor se fosse um x-dream da coolermaster

talvez que você tenha que aumentar levemente a tensão do processador,

enfim nesse caso não se preocupe se ele vai ser travado ou não,

so não esquece que é bom ter memos ddr-400 e uma fonte parruda

falou

Link para o comentário

Fonte eu vou pegar uma thermaltake e cooler o Aero 7+ então creio que a temperatura não seria problema . A placa-mãe seria a Abit NF7 2.0 . Então creio que o unico inconviniente seria o que o Thiago falou de diminuir o multiplicador caso a temperatura começe a ficar muito alta né ???

Se o problema for só esse é só ficar esperto com o cooler mesmo .

Uma coisa , todos os +2500 conseguem chegar a +3200 né ? e quanto será que o processador aguenta esse overclock alguem sabe ? Se formos usar o padrão seria 20 anos o processador e 10 anos com overclock né ?

Até lá já vou ter meu Athlon +4000 overclockado para +5000...hehehe

falou

Fui

Link para o comentário

Postado Originalmente por Ozztemp@17 jan 2004, 17:45

Fonte eu vou pegar uma thermaltake e cooler o Aero 7+ então creio que a temperatura não seria problema . A placa-mãe seria a Abit NF7 2.0 . Então creio que o unico inconviniente seria o que o Thiago falou de diminuir o multiplicador caso a temperatura começe a ficar muito alta né ???

Uma coisa , todos os +2500 conseguem chegar a +3200 né ? e quanto será que o processador aguenta esse overclock alguem sabe ? Se formos usar o padrão seria 20 anos o processador e 10 anos com overclock né ?

falou

Fui

alow

só pra dar uma dica

não pegue o aero7+ não

pegue o zalman6000cu

eu peguei um

é silencioso

e deixou meu proc a 35graus

fiz um over pra 3000+ (é um 2500+ barton)

e ele ficou a 38 graus

a proposito

alguem sabe se dá pra destravar o barton?

falou

Link para o comentário

Postado Originalmente por Ozztemp@17 jan 2004, 20:43

Sei não seis acham que ele tem razão ??? porque minha preocupação maior com o cooler não é o barulho e sim aguentar meu +2500 em +3200 . Pelo que eu vi esse Zalman só serve para até +3000

valeu

serve muito bem até

ehehheh 38 graus pra mim tá ótimo....

temperatura ambiente aqui tá na casa dos 29 graus

Link para o comentário

Postado Originalmente por SStormhift+17 jan 2004, 20:04-->
Ozztemp@17 jan 2004, 17:45

falou

Fui

alow

só pra dar uma dica

não pegue o aero7+ não

pegue o zalman6000cu

eu peguei um

é silencioso

e deixou meu proc a 35graus

fiz um over pra 3000+ (é um 2500+ barton)

e ele ficou a 38 graus

a proposito

alguem sabe se dá pra destravar o barton?

falou

Eu achei esse artigo mas falta coragem pra fazer é é

B)

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por edurm+17 jan 2004, 14:38-->
não esqueça que você vai precisar de um cooler bom, não compre nenhum volcano que sao todos ruims, melhor se fosse um x-dream da coolermaster

O meu 2500+ @ 3200+ está com um X-Dream, mas mesmo assim em full ele não é tão melhor...

A linha Aero 7 tem se mostrado bastante dececpcionante...

Mas eu não troco meu X-Dream por qualquer modelo... Só três coolers fariam eu trocar (em ordem de ser o melhor):

* Thermalright SLK900A (esse só importando, mas indiscutivelmente é o melhor).

* Zalman 7000CU (excelente, mas só para placas com furações em volta do soquete).

* Akasa Silver Mountain II (ótimo também, com banho de prata no dissipador de cobre).

Postado Originalmente por edurm@

talvez que você tenha que aumentar levemente a tensão do processador,

Nem precisa... Todos os bartons 2500+ que vi até agora chegam tranquilamente a 3200+ com vcore original (1.65v)

edurm

enfim nesse caso não se preocupe se ele vai ser travado ou não, so não esquece que é bom ter memos ddr-400 e uma fonte parruda

Com cerveja... Ehehehehehe...... :-BEER

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!