Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600GT insistindo em rodar com PCI-E x2!


eduardo_porto

Posts recomendados

Galeara ultimamente estou tendo problemas com isso...

Minha conf. é:

E5200 / Asus p5kpl-am / 2gb ddr2 667mhz / zogis 9600gt 512mb.

Tem vez que abro o gpu-z e qualquer outro soft pra ver caracter. da VGA e tem lá "pci express x16@x2" sendo que quando vou jogar o lag é horrível! e nao tava isso antes, as vezes quando reinicio o pc e volto de novo fica x16 normal, mas ontem eu nao pus de volta, apaguei tudo de nvidia no meu pc com o driver cleaner e botei o driver mais novo, deu certo, mas quando foi hj pela manhã tava lá de novo "pci express x2" sendo que o lag come feio nos jogos, coisa de 10 fps... impossível de se jogar.

vi aqui no forum um cara com mesmo problema e ele tem mesmo processador que o meu e mesma placa mãe (mesmo chipset G31 da intel)

O que pode ser meus amigos? uso windows 7 32 bits e o driver 195.62

O meu problema é igual o do camarada aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-pci-express/713113

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, estou usando o ultimo driver da nvidia 195.62...

Cara eu não gosto de mexer com BIOS, além do que eu tenho certeza que não é ela, porque SEMPRE minha 9600GT rodou com pci-e x16 normal.

Quando eu limpei tudo de nvidia no meu pc e botei o driver novo, voltou pra x16, inclusive ta x16 agora... mas tenho certeza que amanha ou depois volta pra x2 quando eu re-ligar o pc.

É muito estranho isso, eu ja desabilitei o "relaxamento" pci express do windows 7 nas opções de energia, pode ter sido isso não sei...

BIOS não é, porque meu amigo tem uma mobo igual a minha e nunca teve problema...

Ou é o windows 7 ou o driver...

1 pergunta: por que isso só deu agora? eu estou usando o win 7 7600 a mais de 1 mes e tava tudo normal...

esse meu problema é um problema raro, porque no google nao tem nada relacionado, só achei de um cara aqui do CHD. e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...