Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[DI-524 150] Note com Internet instavel


gnomito

Posts recomendados

O meu problema é o seguinte.

Tenho um modem DSL-500B e um Roteador Wireless DI524-150. Na minha rede tem 1 desktop e 2 notebook. A Internet é uma Velox 1MB

Acontece que o desktop que é via cabo, conecta tudo, funciona todos os sites e faz download e upload a velocidade normais.

Já os notebook, acessam apenas alguns sites, mesmo assim demora para carregar, faz download a no máximo 5kb/s, não acessa o msn e alguns sites.

Configurei tudo de acordo com os manuais e tutorias, mas esse problema não resolve.

Naquela ajuda do MSN para corrigir erros, ele as vezes dá problema no Geteway Padrão e as vezes no Servidor DNS.

O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Não compre D-LINK 524/150 comprei o meu na quinta feira, paguei 125,00 achei o preço bom mais infelizmente não pesquisei antes e advinha? ele fica uns 20min funcionando e trava ai só desligando da tomada e ligando de novo, mais quando uso via CABO funciona normalmente.

Resumindo nãó parece ser defeito é CARACTERISTICA mesmo!

Que lixo to com raiva vou comprar outro e por fogo nesse DLINK FOGO MESMO e ainda vou filmar e por no youtube.

ATENÇÃO: D-LINK DI-525/150 não compre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...