Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ReadyBoost Windows 7


jacsonsax

Posts recomendados

Galera, quando instalei o meu win7 x64 ultimate, ele criou uma unidade para ReadyBoost, li algo a respeito e parece que é pra usar como um pendrive, de cache para o win7. Meu PC é o da assinatura!!! vale mesmo a pena usar??? veja o que aparece no "meu computador" o que faço então para esconder essa unidade??? Mas ela parece que nao esta sendo usada!!! tem como jogar esse cache para o HD? ou valeria eu deixar um pendrive sempre conectado no PC só pra servir de readyboost?

post-597323-13884953902336_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao havera ganho de desempenho algum usando readybooster, ele serve so pra quem tem 512mb pra dar uma ajudinha na abertura de programas, tendo mais memoria é praticamente inutil isso.

O que poderia aconselhar é você criar uma partição no seu HD e deixar nela o arquivo de paginacao do windows separado nela, ai sim ajudaria um pouco, mais nada estão perceptiveil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao havera ganho de desempenho algum usando readybooster, ele serve so pra quem tem 512mb pra dar uma ajudinha na abertura de programas, tendo mais memoria é praticamente inutil isso.

O que poderia aconselhar é você criar uma partição no seu HD e deixar nela o arquivo de paginacao do windows separado nela, ai sim ajudaria um pouco, mais nada estão perceptiveil.

interessante criar uma unidade assim, mas caso fosse perceptível...

e como eu faço pra tirar essa unidade Z criada pelo win7 ??? ela ta atrapalhando o desempenho ja q nem ta sendo usada? tem como tirar e acoplar no C: ? ou algo assim? (atrapalhando esta!... visualente!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por phillipehugo viewpost.gif

PAINEL DE CONTROLE - SISTEMA E segurança - FERRAMENTAS ADMINISTRATIVAS - CRIAR E FORMATAR PARTICOES DO DISCO RIGIDO.

elimine ela por ai.

aff agora vi melhor a imagem se voce reparar esta escrito (Sistema,ativo... nao da pra ver o resto).

desativa (desmonta primeiro )mas ela tem arquivos dentro quais são pois esta com apenas 71% de espaço livre.

ou parte pra maldade de detona via linux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teve jeito, tirei do oculto todos arquivos e pastas, e entrei no mode de segurança,,, APAGUEI o que consegui apagar do Disco Z (alguns arquivos ainda estavam sendo usados pelo sistema) reiniciei depois de apagar o que consegui...

DEU ERRO DE BOOT

tive que colocar o DVD do win7 e "reparar startup(inicialização" ai voltou ao normal... ou seja o windows 7 esta realmente usando essa unidade ridícula com tamanho super pequeno... e nao sei como mudar esse lugar de boot para o C: e se vai ser melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D:D

faz uma copia de segurança de sua MBR e seu setor de boot (não intedeu ne )

vai no linux destroi a unidade coloca o dvd do win 7 e faz reparar startup

se nao fumfar cria a unidade novamente

voce nao vai perder aquele espaço o que vai acontecer se tudo der certo e so esticar a partição mas deixe 8MB sobrando no final ok

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D:D

faz uma copia de segurança de sua MBR e seu setor de boot (não intedeu ne )

vai no linux destroi a unidade coloca o dvd do win 7 e faz reparar startup

se nao fumfar cria a unidade novamente

voce nao vai perder aquele espaço o que vai acontecer se tudo der certo e so esticar a partição mas deixe 8MB sobrando no final ok

valeu

Acho q vai dar mais problemas...

existe linux portable??? sem precisar instalar no PC ???

acho que vou deixar assim!!! Minha dúvida é... Estou tendo perca de desempenho deixando como está???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para desativar o readyboost no Windows 7 clique com o botão direito do mouse sobre a unidade, vá para Propriedades e escolha a opção Do not use this device (Não usar este dispositivo).

disable-readyboost.JPG

Usar pendrive como readyboost só vale a pena quando tem de duas a três vezes a capacidade da memória ram e quando a memória ram vem sendo insuficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Para desativar o readyboost no Windows 7 clique com o botão direito do mouse sobre a unidade, vá para Propriedades e escolha a opção Do not use this device (Não usar este dispositivo).

disable-readyboost.JPG

Usar pendrive como readyboost só vale a pena quando tem de duas a três vezes a capacidade da memória ram e quando a memória ram vem sendo insuficiente.

cara nao tem como... o windows fala que esta sendo usado e nao pode alterar... acho que esta sendo usado só para fazer o boot (inicializar o sistema)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...