Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Iniciante

Visitante

Posts recomendados

Ganhei uma fuji finepix A205 a 2 dias e ainda não conheço bem os recursos dela... mas nas suas especificações diz q o shutter speed vai de 1/2s a 1/2000s mas não sei mexer nisso (já me disseram q essa camera não tem como mudar), mas como eu faço então para usar com 1/2000? pois quando eu bato alguma foto "em movimento" ela sai tremida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 meses depois...

AMigo é o seguinte...

O shottle speed dela é regulado pelo flash... somente tira fotos mais rápias durante o dia e com bastante iluminação... para as fotos não sairem tremidas, deixe o flash no automático mesmo de diaq as vezes ela dispara para q o shuttle seja 1/2000 quanto a noite... para q nção saia tremida você tem q usar o flash, se tirar o flash o shuttle passa a 1/2 como você disse aí você tem q segurar bem ela... com os flash's low soncro e redutor com lowsincro o shuttle também é lento mesmo a noite...

Resumino é regulado pelo flash... se de dia pode usar sem... detalhe, quando aparecer aquela mãozinha na tela quer dizer q você tem q segurar bem ela porque o shuttle vai ser lento e a foto pode sair tremida... mais é só ligar o flash q não vai ter problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!