Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este gabinete é bom para minha configuração?


WilliamWRP

Posts recomendados

Olá, pessoal ajuntei um agraninha a mais e estou pesando em pegar um gabinete, eu estou em mente com o Cooler Master Elite 335 (RC-335).

A configuração que vou colocar nele é a da assinatura só o cooler da CPU que vou trocar por um Hyper TX2 ou talvez um TX3 ja depende se o TX3 xestiver disponivel.

Tenho um gabinete padrão da DR.Hank só que é apertado para a minha configuração ele é 4 baias mais a refrigeração é pessima.

Pois como vou trocar o cooler da CPU ele vai ficar "sufocado".

Dúvidas sobre o gabinete Cooler Master Elite 335 (RC-335).

1ª- o gabiente vai atender a minha configuração? (não pretendo fazer SLI) só talvez futuramente trocar a VGA por um lançamento e elas estão ficando cada fez maiores.(vai entrar nesse gabinete).

2ª- um fan de 120mm atras e na frente ja é o bastante para a minha configuração?

3ª- Qual os beneficios de comprar um gabiente que a fonte seja em baixo que não é o caso do Elite 335.

4ª- Vale a pena ficar com o meu gabiente e guardar mais grana e pegar um Gladiator 600?

5ª- Se futuramente eu trocar o cooler da CPU por um de 16 cm vai entrar no gabiente?

6ª- Vai dar uma queda de temperatura boa?

Meu gabiente atual tem um fan de 120 mm refrigerando o chipset e mais a placa de video um cooler atras de 92 mm tirando ar qunete e 1 n afrente de 92 colocando ar frio para dentro.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeria a pena pega o Gladiator RC-600, mesmo sabendo que não vou fazeer SLI?

Ou mesma coisa se não fizer SLI, vale a pena para ter uma refrigeração superior a dos outros gabiente mais baratos?

Ou o Elite ja estão bom para minha configuração e outro gabinete Gladiator seria só para ter mais ventilação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...