Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Live Mail não tem senha!!!


carloslemke

Posts recomendados

Alerta aos usuários do programa Windows Live Mail, em especial para aqueles que compartilham seus computadores com outros usuários: o referido programa permite acesso sem senhas às mensagens já baixadas no computador, bastando para isso que a pessoa aperte a tecla CANCELAR na caixa de diálogo do login, após o que ele abre o programa em sua caixa de entrada! A primeira caixa de login, portanto é só um enfeite e permite a qualquer um entrar no programa e ver suas mensagens já armazenadas. Descobri isso em meu computador por acidente e já me livrei do programa. Já procurei em diversos tópicos na internet e é impossível adicionar uma senha para entrar no programa, pelo menos no modo como está agora. No site em inglês da Microsoft, na parte de fórums a única solução que é sugerida é que sejam criados um perfil por usuário ou por conta no computador, cada qual com sua própria senha. Não tendo achado isso uma solução muito prática, resolvi me livrar do programa, sacrificando a integração com o messenger. Se sair uma próxima versão do programa que resolva isso ou se alguém conseguir divisar alguma maneira de colocar alguma senha para impedir acesso à caixa de entrada, favor postar abaixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...