Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som toshiba MS 6538 não sai som na fm so am


chaves j

Posts recomendados

O petronzio aqui na minha cidade é uma febre de som toshiba veio na minha oficina mais um som da toshiba MS 6538 mas esse problema é o seguinte liga normal só nao sai som na fm so chiado com todo volume da para escutar bem baixinho, na am normal com som perfeito,na fm ja coloquei uma boa antena e nada ja troquei o sintonizador TU001 o trnsistor Q231 nao resolveu nada preciso de uma dica agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

OK! colega Chaves, quem amplifica a FI do FM é o Transistor Q001 (KTC3194), dele vai para o IC200 (LA1833), "Quem fala" (CI comutador) o que deve estar sendo selecionado é o IC230 (LC72131), pelo esquema realmente é difícil eu te dizer "quem" esta falhando..., se é o IC200 ou o comutador IC230!..., tem que ser verificado com um osciloscópio, ou trocando eles!... abaixo tem um link para download do esquema dele...

Toshiba MS6538

Espero que ajude!, e estaremos campanhando!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...