Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe não resfria de jeito nenhum.


tony eng

Posts recomendados

O que vocês sugerem para manter a minha placa mãe GIGABITE GA-EP43-DS3L bem refrigerada e que seja compatível com a mesma? Qual seria a temperatura ideal máxima para a mesma, de forma que o seu desempenho não seja atingido? Na placa, a única coisa que refrigera é o cooler do processador. Já tentei de tudo: comprei um gabinete bem maior, coloquei coolers no mesmo e nada! A placa não abaixa de 50 °C de jeito nenhum!!! Por favor pessoal, dêem-me uma força!

Por favor pessoal, dá uma força aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seja bem vindo amigo ao fórum do clube do ahrdware amigo.

Bom amigo o ideal é que tenha um bom sistema de refrigeração em seu gabinete, ex:

Uma fan traseira retirando o ar de dentro do PC (de preferência e se houver compatibilidade uma fan de 120mm)

Uma fan frontal jogando ar frio para dentro do gabinete ( de preferência 120mm)

Uma fan lateral jogando ar frio para dentro do pc (essa resfriaria diretamente o processador e o chipset)

Abraços amigo não deixe de postar quando resolver a sua duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo amigo ao fórum do clube do ahrdware amigo.

Bom amigo o ideal é que tenha um bom sistema de refrigeração em seu gabinete, ex:

Uma fan traseira retirando o ar de dentro do PC (de preferência e se houver compatibilidade uma fan de 120mm)

Uma fan frontal jogando ar frio para dentro do gabinete ( de preferência 120mm)

Uma fan lateral jogando ar frio para dentro do pc (essa resfriaria diretamente o processador e o chipset)

Abraços amigo não deixe de postar quando resolver a sua duvida.

Mas isso eu já fiz. Gostaria de uma solução que possa ser aplicada diretamente na placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...