Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de som para P4V8X-MX


DANIELCHAVIER

Posts recomendados

Boa Noite.. Desculpa eu esta postando aqui

nao sei se é o lugar certo.. mas eu Desistalei sem querer o

driver de som.. ja busquei em varios sites.

e me recomendarao o everest.. e o nome da minha placa de som é

C-Media CMI9739A/9761 @ VIA AC'97 Enhanced Audio Controller PCI

e o nome da placa-mãe é Nome da Placa Mãe Asus P4V8X-MX

e o id é ID da Placa Mãe 63-0401-000001-00101111-112205-VIA$A0385000_BIOS DATE: 11/22/05 14:31:53 VER: 08.00.12

Mas agora qual é o drrive que devo baixar ?

ME DA UMA AJUDA aí =(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Boa Noite.. Desculpa eu esta postando aqui

nao sei se é o lugar certo.. mas eu Desistalei sem querer o

driver de som.. ja busquei em varios sites.

e me recomendarao o everest.. e o nome da minha placa de som é

C-Media CMI9739A/9761 @ VIA AC'97 Enhanced Audio Controller PCI

e o nome da placa-mãe é Nome da Placa Mãe Asus P4V8X-MX

e o id é ID da Placa Mãe 63-0401-000001-00101111-112205-VIA$A0385000_BIOS DATE: 11/22/05 14:31:53 VER: 08.00.12

Mas agora qual é o drrive que devo baixar ?

ME DA UMA AJUDA aí =(.

os seus problemas acabaram acabei de formatar o meu pc para o windows 7 mas me lembrei dos arquivos da pasta arquivos de programas e vi C-Media entrei nesta pasta entrei em driver nesta parte tinha advanced e win entrei na win e tinha um arquivo setup.exe entrei naquele arquivo OBS:tipo você ja instalo os drivers desta placa no winxp quando voce ve aquela imagem the audio driver is be reading neste arquivo que eu te falei agora ja pula para aquela imagem vai demorar um pouquinho para terminar de instalar e depois e so reiniciar vai na setinha no canto e voce vai ver XEAR 3D e pronto os seus driver de audio estão instalados....

aaa mais eu nao tenho os arquivos q voce acabou de citar e agora

vou enviar para o Megaupload para todos ficarem felizes e fazer seus computadore florirem bem

obs: nao presisa ter medo porque eu tenho esta placa-mãe e :wub: ela e esta funcionando perfeitamente qualquer problema de link nao funcionando avise-me que eu irei reepostar

Download Link:

http://www.megaupload.com/?d=WRW9NOTY

e para o windows sete(7)mesmo ok nao presisa ficar com medo porque voce nao vai perder o seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...