Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando sozinho...


guilsp

Posts recomendados

Gente móh problema aqui faz cerca de 6 meses... :(

Da primeira vez eu levei o pc a uma loja pra eles diagnosticarem o problema... Foi trocado a placa-mãe e a fonte...

PC normal até ontem quando decidi desmonta-lo completamente para limpeza, após a limpeza e remontagem, o problema do pc desligando do nada reapareceu... O pc inicia, dá o boot, mas antes da tela de loading do windows ou na própria tela ele desliga sozinho...

Coloquei a fonte velha pra testar (que ainda está funcionando, segundo a loja não estava ¬¬'), o problema continuou, logo descartei a hipótese.

Configuração:

Intel Pentium Dual-Core 3.00Ghz

Memória 2 GB 800Mhz PC-6400

Placa-mãe Phitronics PN73PVS-M

Placa Vídeo GeForce 8600GT PCI-E

HD 80GB 5600RPM Maxtor

DVD+RW Samsung 16x IDE

Fonte genérica 550W nominais (sei que é um merd =P), a outra que testei foi Leadership Gamer 600W nominais (outra merd O-o)

OBS: já tentei desconectando a placa de vídeo, dvd+rw, coolers mas ele continua desligando, desconfio da placa-mãe... é nova, tem 4 meses, ainda tá na garantia... Sobre a fonte eu vou pegar uma Corsair CX400 daqui a alguns meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!