Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet de 3Mb com erro: "DNS Error"


andre_japiassu

Posts recomendados

Bom dia galera.

Seguinte, por mais q minha internet seja rapida 3M, qq pagina q tento acessar acusa esse erro.

Não consigo entrar em nenhuma pagina, está tudo muito lento, será q foi algo q instalei?? Ele sempre me redireciona para uma pagina de busca do Yahoo.

Sinceramente não sei mais o q fazer, limpei tudo, cokiees, arquivos temporarios etc.

Alguem pode me ajudar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

Seguinte, por mais q minha internet seja rapida 3M, qq pagina q tento acessar acusa esse erro.

Não consigo entrar em nenhuma pagina, está tudo muito lento, será q foi algo q instalei?? Ele sempre me redireciona para uma pagina de busca do Yahoo.

Sinceramente não sei mais o q fazer, limpei tudo, cokiees, arquivos temporarios etc.

Alguem pode me ajudar ??

André isso provavelmente foi sim alguma coisa que voce instalou ou que se instalou no seu PC, faz isso:

Depois da um feedback.

Até mais.

☻±☻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...