Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios PM8M-V / MS-7104??


thi_nit

Posts recomendados

Caros colegas

estou com um raio de um positivo que veio com essa placa...o problema é o seguinte..você liga o PC..carregando o windows normalmente a maquina desliga em menos de 20 segundos, carregando no modo de segurança, ele segura uns 2 minutos...ja testei tudo e cheguei a conclusao q o problema q esta dando é incompatibilidade com a memoria (estou navengando com ele agora, mas com uma unica memoria q ele aceita -TITAN-)..porque as demais é por e esperar ele desligar..

mas vamos a minha duvida...tirei a Bios original do PC e pus a versao q o Live da MSI me mostrou (versao 3.4)...mas descobri mais tarde q a versao q o Live me apresenta é da PM8M-VH (dando essa incompatibilidade)...

Alguem, pelo amor de Deus, sabe onde acho a Bios pra esa placa???? ja rodei tudo, o proprio site da MSI nao tem nada..eles so disponibilizam o LIVE UPDADE q fornece a versao erronea da BIOS...

se alguem souber...

Agradeço..

Obrigado

PS: a versao atual q estou é a 3.4 (tenho o backup da antiga guardado, mas essa ta pior ainda, desliga toda hr)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

BIOS não é uma peça que você encontra em qualquer lugar, o que poderia ser feito é você encontrar alguém que tenha um equipamento próprio para clonar BIOS, e pra piorar, encontrar outra pessoa que tenha uma placa idêntica mas não tenha problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...