Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida MP15 x iphone


Posts recomendados

Ola Bom dia!

Não sei se o local esta certo mais estou com algumas duvidas e queria a ajuda de vocês .

Comprei um Mp15 com wifi e com funções de iphone, so que queria colocar outros programas nele para melhora-lo, porém so achei informações sobre iphone e como desbloquea-lo e outras coisas, não achei nada sobre MP15.

Então a duvida posso utilizar esses mesmos programas para o meu MP15?

Se sim o principal programa para configurações de iPhone (caso exista outro por favor me indicar) e o iTunes que não reconhece o meu MP15 como iPhone o que me deixou sem opções.

Se não o que posso fazer para colocar programas nele.

Caso seja necessario o modelo e MKT MT6235.

Não encontrei manual dele na internet, mas queria saber se posso ultilizar o manual do iPhone disponivel pela Mac ou se algum conseguir o manual dele eu agradeceria muito.

Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá AngelWild,

Antes de mais nada é importante salientar que apesar de um MPXX parecer com o iPhone isso NÃO o torna um, eles são completamente diferentes quando se fala de software e hardware.

Então a duvida posso utilizar esses mesmos programas para o meu MP15?

A resposta é NÃO, os aplicativos obtidos na iTunes Store não podem ser usados em outros aparelhos que não sejam da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...