Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows 7 não aceita driver de placa de video


victorsotero

Posts recomendados

Tenho um notebook Hasee, nÃo estou conseguindo instalar o driver da placa de video, ja baixei diversas opções no site da ATI, mas nenhuma funcionou.

O everest diz que minha placa de video é uma ATI Radeon xpress 200M/1100M, fui na internet e baixei um monte de driver que diziam ser para windows 7 dessa placa, mas infelizmente nenhuma funcionou.

A configurações do meu computador é: Processador dual core 1.86 Ghz, HD de 120 GB, memória RAM de 2 GB.

Se alguém souber o que devo fazer por favor me ajude

Obs.: Já baixei um programa que dizem validar os drivers para notebook, mas tb nao funcinou, o nome do programa é Mobility Modder.NET.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu instalo o driver e reinicio o note, vou no gerenciador de dispositivo, mostra como se o driver não fosse o correto, e as vezes ele automaticamente instala o drive padrão do windows 7, acho que é VGA STANDARD ADAPTER..alguma coisa assim

Eu tive o mesmo problema com outro note, o Acer 3660, que usa esta mesma placa gráfica da ATI (leia AMD) porém para a plataforma Intel.

Eu achei o driver que funciona nesta página da Microsoft, a versão mais nova, é o 4º da lista, porém pode ser que no seu caso, como é de marca diferente seja o 3º da lista, (da mesma versão, porém para outras marcas):

http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/search.aspx?q=ati+200m

Para navegar nesta página, somente com o Internet Explorer, a M$ não aceita o Mozilla Firefox ou outros navegadores :mad:

Para fazer o download, clique no botão Adicionar e depois clique em cima no canto direito Exibir cesta.

Depois escolha uma pasta para fazer o download, descompacte o arquivo e instale.

Esta instalação não é do tipo tradicional, que você roda um arquivo SETUP.

É preciso entrar no Gerenciador de dispositivos --> Adaptadores de Vídeo --> Selecione a sua placa gráfica e clique direito com o mouse e escolha Atualizar driver.

Escolha Procurar software de driver no computador, clique no botão Procurar e aponte para o local onde você descompactou os arquivos que você baixou. Deixe marcada a caixinha Incluir subpastas e clique em Avançar.

Aguarde o término do processo.

Pronto!!!

Se não funcionar, na mesma página existem outros drivers para o Windows 7, porém de versões mais antigas.

Um deles deverá funcionar.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...