Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Emachines by Acer - COmpraaa


EsdrasHenriques

Posts recomendados

Bom dia pessoal do fórum,

por gentileza me ajudem com opiniões e sugestões para essa minha situação, pois desejo comprar um notebook ou netbook, mas essa oferta me deixou tentado a fechar pedido.

Notebook Intel Celeron 2GB HD 160GB DVD-RW Webcam Windows 7 Starter - Emachines by Acer

Tamanho da Tela

LED 14" WXGAG

Resolução da Tela

1366 x 768 pixel resolution, high-brightness (220-nit) TFT LCD

Peso

2.4kg

Sistema Operacional

Genuine Windows® 7 Starter

Processador

Celeron 2.2GHz 800MHz/1M

Memória

2GB

Tamanho do HD

160GB Serial ATA

webcam Embutida

Integrated low-light-enhanced video webcam, supporting 310K pixel resolution (640 x 480 @ 30 fps)

Cache L2

1MB L2 cache

Microfone Embutido

Não

CD-Rom

Até 24x

Gravador de CD

Sim

Leitor de DVD

Não

Gravador de DVD

8x DVD-Super Multi double-layer drive

Placa Mãe

GL40

Slot Expansão

Multi-in-1 card reader

Wireless

3rd Wi-Fi BG Acer

Bluetooth

Não

Mouse

Touch Pad

Caixa de Som

Interna (two speakers)

Fonte

Interna

tensão

Interna

Acompanha os Aplicativos

Produtividade: Microsoft® Works 8.5 with Office Home and Student 2007 Trial, Adobe® Reader®

Segurança: Norton Internet Security™ 2009 (60-day trial),Norton 360™ (60-day trial)

Multimedia e entretenimento: WildTangent® games, Corel® WinDVD, NTI Media Maker™

Outros

Teclas atalho: Touchpad lock, WLAN, oito teclas funcionais e suporte de idiomas

Controle de Media (no teclado): play/pause, stop, previous, next

Conexões

Portas USB

2 Portas USB

Entrada DVI

Não

Entrada HDMI

Não

PS2

Não

Serial

Não

Rede

1 Entrada de Rede

Alimentação

Fonte de Alimentação

Bateria Li-tion 6 células

Duração da Bateria em Uso

3 Horas

Valor total R$ 998,00

Boa aquisição? bom custo x beneficio?

Aguardo retorno,

EsdrasHenriques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leitor de DVD

Não

Gravador de DVD

8x DVD-Super Multi double-layer drive

gravar DVD, até grava! mas ler ele não faz não!

auhahuahuahu, parece erro de anúncio novo do Wal Mart

bom, em relação a um netbook me parece melhor, por ganhar em memoria, tela e o drive de CD/DVD e perder talvez um pouco no processador, mas ta bacana.

se você não precisa muito de mobilidade, de algo pequeno e etc... este aí ta bem legal... eu pegaria este no lugar de um netbook, mesmo porque, o que você faria em um Net, seria a mesma coisa nesse Note... já que por ser uma maquina barata não podemos exigir muito além de internet, e office...

"Emachines by Acer".. estranho que olhando as fotos, parece a Acer nem pos o logo no Note...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém saberia me responder se essa marca é Confiável? pois na verdade a Acer já tinha ouvido falar sim, até pela grande procura de compra da mesma, mas da ligação com a Emachines, essa não conheço.

Aguardo mais respostas e obg aqueles que já postaram aqui alguma observação e ajuda de grande valia...

Aguardo retorno...

Esdras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui sobre a Emachines ser da Acer

http://www.emachines.com/corporate/background.html

Se não souber inglês o trecho que interessa traduzido aqui...

eMachines, uma das marcas mais eficientes e que cresce mais rápido no mundo, foi adquirida pela Gateway, Inc. em Março de 2004 por USD 262 milhões. Em outubro de 2007, eMachines foi adquirida pela Taiwanesa Acer Inc., e as duas entidades combinadas agora são a terceira maior compania de PCs no mundo.

OK que eles se gabam muito no texto, mas eles não citariam outras empresas se não tivessem falando a verdade com relação à participação delas na história...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou hoje...

1 - não tem modem pra internet discada (bem chatinho isso)

2 - vem com o cabo da fonte no novo padrão brasileiro de 3 pinos, ou seja, não encaixa em tomada nenhuma no Brasil, a não ser dos apartamentos/casas novas (recém construidos) ou se você mudou a instalação elétrica de sua casa, ou seja, você tem que comprar um cabo pra usar em qqr tomada.

3 - O índice de experiência é 3.3 (muito bom dado o computador limitado que é, o meu turion x2 com chipset nvidia tem índicie 2.9)

4 - Teclado espaçoso

Em breve falo mais dele... estou testando as coisas, instalando programas e tudo mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, também comprei um note destes, até o momento uma boa relação custo/benefício.

você viu que no anuncio original constava gravador de DVD 8x -Multilayer, porém na máquina enviada não tem ?

Por acaso você tem um print-scren ou algo do tipo do anuncio original ?

Questionei o walmart sobre isto e o atendente disse que com uma cópia do anuncio, facilitaria a análise.

sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O notebook é muito bom pelo preço, afinal paguei R$948,00 nele....

Processador mesmo sendo Celeron não decepciona, estou utilizando o Windows 7 ultimate x64 nele numa boa, o acabamento dele é simples mas bem original, o teclado é muito confortável e o touchpad não irrita a pele como alguns por aí.

Estou testando ele e irei postar meus comentários conforme o tempo....

Quem tiver oportunidade compre ele....porque nesse preço e configuração acho que não há outro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, também comprei um note destes, até o momento uma boa relação custo/benefício.

você viu que no anuncio original constava gravador de DVD 8x -Multilayer, porém na máquina enviada não tem ?

Por acaso você tem um print-scren ou algo do tipo do anuncio original ?

Questionei o walmart sobre isto e o atendente disse que com uma cópia do anuncio, facilitaria a análise.

sds

ta ai o anuncio...

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Acer/101728-Notebook-Celeron-2GB-160GB-Win7Starter-eMD525-2201.aspx?Filtro=&strBusca=

mas certeza q não tem gravador de dvd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora entendi, eles editaram o anuncio...

sempre tiro print pra evitar coisas assim...

http://img705.imageshack.us/img705/1066/notebookintelceleron2gb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois comenta lá no mini-review dele http://forum.clubedohardware.com.br/unboxing-mini-review/747099

é... se não fosse a dor de cabeça pra tentar resolver o DVD-RW... ai ai ai... :( o pior que é que comprei pra minha irmã em outra cidade, como ela vem pro natal mandei entregar aqui preu ir ajeitando a maquina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal que comprou também o Acer by Emachines D525.

Veio na caixa do mesmo 3 cds os quais não sei do que se trata nem para que serve, qual a finalidade dos mesmos?

Alguém poderia me ajudar nessa situação?

Outra questão é que tem como alterar o Plano de fundo na área de trabalho?

alguém poderia postar sobre isso também?

Tenho Windows 7 Starter.....

Atc,

EsdrasHenriques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

to querendo comprar ele também. mas pra mim vai sair por 1198,00 + 51,00 (frete) = 1250,00. vale a pena comprar esse note ainda?? e comparando com um Net, vale a pena???

pois quero um note pra estudos (excel, word e powerpoint), programas de geoprocessamento e internet, e ainda irei levalo pra cima e pra baixo de onibus (pra universidade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tá fim de um bom Custo x Benefício eu lanço outra boa opção:

Notebook Dell Vostro 1014. Preço R$ 1.199,00 - Configuração:

-> Processador Intel® Celeron® 900 (1M Cache, 2.20 GHz, 800 MHz FSB)

-> Memória de 1GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 1DIMM

-> Disco Rígido SATA 160GB 5400 RPM

-> Tela de 14 polegadas (1366 x 768) Anti-glare com display LED

-> Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 8.1 com Cobertura na Cor Preta

-> Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células

-> Placa Wireless™ Dell 1397 (802.11b/g) cartão miniPCI

-> Placa Gráfica Integrada Intel® Media Accelerator 4500MHD

-> Windows® 7 Home Basic Original 32-Bit em Português

-> Adaptador de corrente alternada de 65W

-> 1 ano de Serviço de Devolução e Entrega para Conserto – Garantia de Balcão

http://configure.la.dell.com/dellstore/config.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&oc=BV114BPT&s=bsd

Existe outra configuração com processador Intel Core 2 Duo e Windows 7 Professional por R$ 1.799,00 com mochila de brinde. Mas essa eu não acho que não tem bom custo/benefício.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha.. eu comprei esse note, porque realmente achei a relação custo/beneficio muito boa!

Faz uns dois meses que estou com ele.. e ate então nao tenho o que reclamar.

O unica coisa chata é que ele possui apenas duas entradas usb.

Fora isso, eu realmente estou gostando.

Para quem vai usar apenas o basico, office e internet.. é otimo.

Eu ate tenho coisas mais pesadas instaladas, como VMs.. e ele nao apanha, nao.

é isso ai.. eu recomendo..

Quando fui comprar, fiquei com medo... mas como tava muito barato, fiz a garantia estendida.

Porque note nao costuma dar problema no primeiro ano.

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...