Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Multiplayer) CoD Modern Warfare 2 X Left for Dead 2


danielrossi

Posts recomendados

são estlos bem diferentes. MW2 está mais para uma mistura ultra bombada de CS e Battlefield. PvP hardcore.

Já o L4D2 é um jogo mais focado no coop game. No L4D2, o trabalho em equipe é fundamental. Diferente do CoD. Se você for bom mesmo, você consegue um rate K/D muito bom sem depender muito do time.

Os dois requerem estratégias, mas de naturezas diferentes. Aí você tem q ver qual estivo você curte mais.

Particularmente eu curto mais o CoD. aquele lance de você subir de level e ir desbloqueando as armas aos poucos é muito legal (e viciante também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sugiro você esperar um pouquinho e comprar o BattleField Bad Company 2, que está para lançar.

Esse multiplayer promete até mesmo desbancar o MW2, pois além de muito melhorado em relação aos outros BF, ele terá servidores dedicados, sistema de upgrade em armas, e outras coisas. Tenho quase certeza que o ModerwarFAIL 2 vai perder o trono esse ano.

Sobre esses dois que você falou, Eu joguei muito o COD4 e jogo ainda, é o melhor MP já feito na minha opinião. Quando eu testei o MW2, achei bem piorado. Não gostei das armas, os danos estão menos realistas, não tem Lean, os mapas são todos pequenos, em função do limite máximo de jogadores ser pequeno, e não tem servidores dedicados, muito menos a possibilidade de usar MODS (Mods estes que transformaram o COD4 de um Multiplayer Bacana em um Multiplayer fenomenal, com infinitas possibilidades de diversão), não tem mapas custom (o que enjoa com o tempo), enfim, MW2 na minha opiniao é muito pior do que o COD 4. Nem os gráficos não mudaram muita coisa.

L4D 2 é legal, mas é igual o primeiro, não mudou quase nada. É um jogo pra jogar com amigos, mas eu acho que é um estilo de MP que enjoa muito rápido. Não tem condições de jogar L4d por mais de um ano, muito enjoativo.

Então:

COD4>>>>>>MW2>>>>>>L4D 2

E tenho o presentimento que o BFBC2 será ainda melhor que COD 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...