Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquisição de Notebook


pmlvlima

Posts recomendados

Sou leigo no assunto, portanto não quero fazer um péssimo investimento. Poderiam me informar se a máquina "Notebook LG R580-K 5100 c. Intel Core 2 Duo, 4GB" é um bom investimento? Ou se haveria uma outra similar com preço equivalente ou menor, que seria uma melhor opção, seja: Sony,Hp, Dell, etc. Visto que está máquina está por volta de 3.000. Agradeço e sei que podem me dar uma orientação segura. Abraços. Márcio Luis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Argentina ele sai quase metade do preço (meu primo que trabalha na lg, disse que boa parte eles fabricam aqui, mas lá é vendido bem mais barato).

Falando em bom investimento, é interessante você dizer para que vai usar, se para jogos, aplicativos, office, internet, etc... assim fica mais fácil recomendar algo.

Na dell você consegue um Inspiron 15 bem mais barato com essa especificação e complete care por 3 anos (garantia).

http://www1.la.dell.com/br/pt/domesticos/Port%C3%A1teis/laptop-inspiron-1545/pd.aspx?refid=laptop-inspiron-1545&s=dhs&cs=brdhs1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse notebook possui uma configuração interessante, já que possui placa de vídeo dedicada. Mas seu preço é um pouco elevado e certamente não é um bom investimento, já dentro de alguns meses você o verá com preço bem menor. Descreva suas necessidades, se tem intenção de jogar, ver filmes, mexer com alguma aplicação mais exigente, etc e poderemos indicar algo mais adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...