Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P5n-e SLI Beeps


Eryc

Posts recomendados

Galera... to vindo aqui pedir ajuda como meu ultimo recurso.. ja pesquisei pelo google inteiro... e é assim quando ligo meu pc...eu vejo q ele n entra na tela da bios e vejo q o monitor fica piscando... como se n tive-se ligado ... mas esta ai depois de um tempinho da 1 beep longo e 2 curtos, ja pesquisei varias coisas alguns dizem q é RAM bom nao sei até q ponto pode ser afinal tenho 4G de ram e ja fiz o q recomendaram q foi tirar RAM e limpar com borraxa . Outra coisa q foi dita é q poderia ser Monitor OU placa de video. ACHO muito pouco provavel , nunca tive problemas com ambos , a conf do meu pc é

Windows 7 ultimate ( 32 bits )

250 HD

ATI HD 3870 Radeon

Core 2 quad Q6600

4G ram

Motherboard P5n-e sli da ASUS

Bom , minha placa de video é relativamente nova , comprei a 5 meses e funciona direitinho, jogo jogos super pesados e nunca tive nenhum problema.

Se alguem souber o porque desses beeps inrritantes... q me obrigam a desligar da força esperar um pouco... ligar ... OUVIR + BEEPS religar... e assim vai ATÉ entra na bios Eu agradeço =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é muito difícil pra mim... so tenho essa e tipo n sou tecnico e nem nada xD

Tenho percebi erros absurdos em jogos... acabei de instalar o Dirt 2... e um outro jogo... AMBOS se mostram com muito leg... eu dei over na placa de video ( nao muito ) e melhorou muito, então to achando muito estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...