Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Até R$2.000,00.


Saint iuke

Posts recomendados

Bom amigos, sou novo aqui e gostaria de já estreiar pedindo uma informação ! ( Nada folgado né rsrs ).

Estou querendo comprar um notebook de até R$ 2.000,00 , mas não tenho muito conhecimento em preço de mercado, marcas boas e etc.

Achei esse HP cujo os dados seguem abaixo no submarino e ele parece ser muito bom, além de bonito !

Gostaria de saber se ele é realmente bom, e se vale o preço de R$ 1.999,00 .

Caso não valha, me indiquem algum igual ou superior que eu encontro pelo mesmo valor =)

Notebook HP Compaq Pavilion DV5-1240BR

Ficha Técnica:

- Processador: AMD Turion X2 RM-72 2.1 GHz

- Barramento: 800 MHz

- Cache: 1MB L2

- Chipset: AMD M780G

- Placa Mãe: HP

- Memória: 3072MB (1024MB+2048MB) 800MHz DDR2. Suporte para Canal Duplo (Dual Channel). Expansível até 8GB (3.2GB para Sistema Operacional 32 bits)

- HD: 250GB 5400rpm SATA. Tecnologia HP ProtectSmart (detecta qualquer movimento brusco e automaticamente trava seu disco rígido para evitar perda de dados

- Tela: Tela Plana Widescreen de 15.4" WXGA de alta definição com tecnologia BrightView. Resolução máxima de 1280 x 800

- Som: Alto-Falantes integrados Altec Lansing

- Vídeo: ATI Radeon HD 3200 (integrada). Até 1406MB de memória disponível para gráficos

- Drive: SuperMulti DVD±R/RW com tecnologia LightScribe e suporte para Camada Dupla (Double Layer)

- Rede: 10/100 BASE-T Ethernet LAN

- Wireless: 802.11 b/g WLAN & Bluetooth

- Fax Modem: High Speed 56K

- Câmera: Webcam HP Pavilion com microfones integrados - VGA Low-Light (0,3072 MP)

- Teclado: Teclado Windows Português ABNT2

- Mouse: Touchpad com botão para ativar/desativar e área de scroll vertical

- Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium

- Alimentação: Bateria de 6 células (55 Whr)

- tensão: Bivolt.

- Slots PC Card: 1 Express Card /54 com suporte para Express Card /34

- Leitor de cartões 5 em 1. Suporta cartões Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro, ou xD Picture.

- Leitor Biométrico: leitor de Impressão Digital integrado

Muito Obrigado pessoal, qualquer coisa me add: [email protected].

Conto com a colaboração de vocês !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que procurando um pouco mais você vá achar o DV5-1260BR pelo mesmo preço e que possui uma configuração um pouco superior. Dê uma pesquisada em lojas como Balão da Informática, Kabum, FastShop, Extra, etc, e veja qual sua necessidade, faixa de preço... Ficará mais fácil decidir e de a gente te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei a diferença entre os dois e encontrei isso:

DV5-1240BR R$ 1.999,00

- AMD Turion™ X2 Dual-Core Mobile RM-72

- Clock: 2.1GHz

- 3gb

DV5-1260BR R$ 2.199,00

- AMD Turion™ X2 Dual-Core Mobile RM-74

- Clock: 2.2GHz

- 4gb

--------------

Minha preferência é por um notebook rápido, que eu possa jogar uns jogos meio pesados como mmorpg 3D ( lineage II e etc )

Irei parcelar em 12x, portanto quero um que não passe de R$200,00 a parcela...

E preciso saber se a assistência técnica é boa também...

Abraços,

Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses preços estão bons, paguei R$ 2.299,00 no meu DV5-1240BR.

Quanto aos jogos o meu rodou muito bem o GTA San Andreas com as configurações no médio, se ligar o antialiasing já começa a rodar "aos trancos", acredito que um Lineage II ele rode bem.

Algumas pessoas postaram videos no Youtube mostrando jogos que conseguiram rodar nesses notes, dê uma olhada lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...