Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Saint iuke

Até R$2.000,00.

Recommended Posts

Bom amigos, sou novo aqui e gostaria de já estreiar pedindo uma informação ! ( Nada folgado né rsrs ).

Estou querendo comprar um notebook de até R$ 2.000,00 , mas não tenho muito conhecimento em preço de mercado, marcas boas e etc.

Achei esse HP cujo os dados seguem abaixo no submarino e ele parece ser muito bom, além de bonito !

Gostaria de saber se ele é realmente bom, e se vale o preço de R$ 1.999,00 .

Caso não valha, me indiquem algum igual ou superior que eu encontro pelo mesmo valor =)

Notebook HP Compaq Pavilion DV5-1240BR

Ficha Técnica:

- Processador: AMD Turion X2 RM-72 2.1 GHz

- Barramento: 800 MHz

- Cache: 1MB L2

- Chipset: AMD M780G

- Placa Mãe: HP

- Memória: 3072MB (1024MB+2048MB) 800MHz DDR2. Suporte para Canal Duplo (Dual Channel). Expansível até 8GB (3.2GB para Sistema Operacional 32 bits)

- HD: 250GB 5400rpm SATA. Tecnologia HP ProtectSmart (detecta qualquer movimento brusco e automaticamente trava seu disco rígido para evitar perda de dados

- Tela: Tela Plana Widescreen de 15.4" WXGA de alta definição com tecnologia BrightView. Resolução máxima de 1280 x 800

- Som: Alto-Falantes integrados Altec Lansing

- Vídeo: ATI Radeon HD 3200 (integrada). Até 1406MB de memória disponível para gráficos

- Drive: SuperMulti DVD±R/RW com tecnologia LightScribe e suporte para Camada Dupla (Double Layer)

- Rede: 10/100 BASE-T Ethernet LAN

- Wireless: 802.11 b/g WLAN & Bluetooth

- Fax Modem: High Speed 56K

- Câmera: Webcam HP Pavilion com microfones integrados - VGA Low-Light (0,3072 MP)

- Teclado: Teclado Windows Português ABNT2

- Mouse: Touchpad com botão para ativar/desativar e área de scroll vertical

- Sistema Operacional: Windows Vista Home Premium

- Alimentação: Bateria de 6 células (55 Whr)

- tensão: Bivolt.

- Slots PC Card: 1 Express Card /54 com suporte para Express Card /34

- Leitor de cartões 5 em 1. Suporta cartões Secure Digital, MultiMedia, Memory Stick, Memory Stick Pro, ou xD Picture.

- Leitor Biométrico: leitor de Impressão Digital integrado

Muito Obrigado pessoal, qualquer coisa me add: flush._@hotmail.com.

Conto com a colaboração de vocês !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um ótimo notebook pelo preço que tem,mas se quiser jogar tenta achar um itautec com 9600 gs ou um philco 15008 com hd 4650,do contrario se for para uso do dia a dia e jogos leves a moderados de vez em quando tenho certeza que da conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que procurando um pouco mais você vá achar o DV5-1260BR pelo mesmo preço e que possui uma configuração um pouco superior. Dê uma pesquisada em lojas como Balão da Informática, Kabum, FastShop, Extra, etc, e veja qual sua necessidade, faixa de preço... Ficará mais fácil decidir e de a gente te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei a diferença entre os dois e encontrei isso:

DV5-1240BR R$ 1.999,00

- AMD Turion™ X2 Dual-Core Mobile RM-72

- Clock: 2.1GHz

- 3gb

DV5-1260BR R$ 2.199,00

- AMD Turion™ X2 Dual-Core Mobile RM-74

- Clock: 2.2GHz

- 4gb

--------------

Minha preferência é por um notebook rápido, que eu possa jogar uns jogos meio pesados como mmorpg 3D ( lineage II e etc )

Irei parcelar em 12x, portanto quero um que não passe de R$200,00 a parcela...

E preciso saber se a assistência técnica é boa também...

Abraços,

Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses preços estão bons, paguei R$ 2.299,00 no meu DV5-1240BR.

Quanto aos jogos o meu rodou muito bem o GTA San Andreas com as configurações no médio, se ligar o antialiasing já começa a rodar "aos trancos", acredito que um Lineage II ele rode bem.

Algumas pessoas postaram videos no Youtube mostrando jogos que conseguiram rodar nesses notes, dê uma olhada lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais