Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

smart case, compartilhandoc om a galera ( novas fotos)


jimmypagelf

Posts recomendados

eae galera beleza? acabei d comprar esse gabinete ( no sábado ou domingo , posto fotos normais dele, sem modificações).

bom, ele é lindo ( tirei um branco, o preto custava 50 reais a +), o bom dele é q, ele é todo grelhado ( é isso mesmo? quando ele é todo furadinho!) veio com dois coolers de 120mm (traseiro e na frente), com fonte e duas entradas USB + mic e fone.

o bom é que... ele ao todo custava 130 ( branco) consegui com o vendedor, comprar ele sem a fonte e a vista por 90 ( moro em brasília, se alguém quiser contato, eu passo) e assim, é claro q mudarei os coolers ( para mastercooler), e irei fazer a abertura lateral pra colocar o acrílico...

mais... tô postanto ele aqui pra galera q leu o tópico d ventilação, e se enteresso por gabinetes baratos e com entrada d coolers de 120mm. e como e ráro ver gabinetes baratos e com essas entradas (ainda mais em brasília), eu me animei pra postar esse meu aqui, e espero tá postando as modificações tb!

o modelo do gabinete é : smart case modelo: L585

bom, o engraçado é q não achei ele no "deus" google, mais quando eu começar a montar o gabinete (essa semana chega quase todas as peças)

eu irei postar as fotos, e modificações!

até mais galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, como prometido, está ai as fotos do gabinete, sem modificações, podem perguntar... estou aqui pra esclarecer algumas coisas sobre esse gabinete ( ou dentro do meu possível)

[ATTACH]71212[/ATTACH]

[ATTACH]71213[/ATTACH]

[ATTACH]71214[/ATTACH]

[ATTACH]71215[/ATTACH]

[ATTACH]71216[/ATTACH]

(lembro desde antes, não estou fazendo propagando deste gabinete ou marca, estou apenas dividindo conhecimentos, pois é difícel achar uns gabinetes baratos e com entradas pra coolers 12cm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...